Bruna Marquezine assumiu que vendeu propriedade para Michel Teló
Durante a participação de Bruna Marquezine no podcast “Quem Pode Pod” apresentado por Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, um assunto, que já deu muito o que falar, foi mencionado novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gio Ewbank comentou que os fãs ao saberem que ela estava no programa, mandou uma enxurrada de perguntas sobre a permanência da atriz após a venda da casa, se realmente foi vendida para o cantor Michell Teló, e se ela continuaria no Brasil. Aí Fernanda Paes leme disparou logo a pergunta que não queria calar: “Ele pagou bem né?”.
Nisso Bruna Marquezine já foi logo desmentindo os valores que foram divulgados, até então, pelas mídias: “Eu vendi para o Michel Teló, mas o preço que saiu é mentira, só não vou falar se foi por menos ou por mais” – Falou em tom bem humorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nisso Fernanda Paes Leme voltou a questionar: ” Já saiu?” – Indagando se a informação já havia vazado na mídia realmente.
Bruna então confirmou que a informação já havia saído, porém como ela mencionou anteriormente, ela não iria revelar os reais valores da venda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bruna Marquezine, namorada de João Guilherme, fica em choque com anúncio de gravidez e celebra: “Meu Deus”
● Previsão crava volta de Bruna Marquezine e Neymar Jr. com adeus a João Guilherme: “Desaparece”
● Fofocalizando dá bomba sobre Bruna Marquezine e expõe relação sigilosa com João Guilherme: “Não esperava”
Depois ela explicou o motivo de se desfazer da propriedade: “Eu vendi feliz da vida, porque a casa realmente era muito grande, porque eu comprei aquela casa pensando muito na minha família, porque a minha família é muito grande, o meu pai é o caçula de 9 irmãos, e a gente sempre gostou de reunir todo mundo, só que depois que meus avós faleceram a minha família deu uma desmembrada, por que os meus avós eram pilares” – Explicou ela, dando a entender que não via mais sentido em ficar com uma casa tão grande só para ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE