Artistas como Pabllo Vittar, Bruna Marquezine, Luciana Gimenez e Caio Castro aderem a aplicativo de encontros para conseguirem sexo, pegação ou até achar um grande amor.
É fato que desde que os aplicativos de encontros passaram a funcionar, muita gente passou a usar essa funcionalidade como uma forma de conseguir se relacionar, conhecer pessoas e até simplesmente ter sexo, casos parecidos com o que já foi exposto de Bruna Marquezine, Caio Castro e Pabllo Vittar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Whindersson Nunes vai a falência e perde toda fortuna: “Meu dinheiro acabou também com o remédio”
Pois bem, para quem não sabe, recentemente, Bruna Marquezine foi uma das famosos que foi exposta usando um desses aplicativos, no caso, o Raya, rede voltada somente para milionários. O fato é que lá fora, a atriz da Globo acionou o app e teria conhecido um famoso ator, com quem teria saído e até Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian. Para entrar no tal app, seria necessário comprovar renda de 1 milhão de dólares na conta. A atriz questionada sobre o assunto, assumiu que realmente já usou o app, mas que nunca conheceu ninguém, nem nunca precisou comprovar nenhuma renda. Então tá. Outra que teria usado o mesmo app da atriz da Globo, seria a apresentadora do SuperPop da RedeTV!, Luciana Gimenez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro nome que recentemente virou alvo por conta do uso de aplicativo para encontros e pagação, foi a cantora Pabllo Vittar. Assim como a atriz, ela também esteve em um desses apps. No caso da cantora, passou a circular um perfil dela lá fora no qual os dizeres afirmavam o seguinte: “Right Now”, o que significa “Agora mesmo”, ou seja, pronta para safadezas literalmente. No caso da cantora, diferentemente de Bruna Marquezine, ela preferiu não falar sobre o assunto.
Ainda nesta lista temos o ator Caio Castro, que assim como Bruna Marquezine, Pabllo Vittar e Luciana Gimenez, também estaria usando o tal app. No passado, circulou um perfil dele no Tinder, rede muito famosa para encontros aqui no Brasil. No entanto, para tristeza de todos, neste caso, tudo não passava de uma ação de marketing do app. Será? Veja abaixo a foto do perfil do ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE