Bruna Marquezine comenta foto sensual de Neymar e repercute na web

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar e Bruna Marquezine em Fernando de Noronha (Foto: Divulgação)

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

No ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, a atriz Bruna Marquezine tirou um tempinho de folga das gravações da trama de Daniel Adjafre para dar aquela espiada nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Usando seu perfil oficial no Instagram, Bruna quebrou a web ao curtir e comentar uma foto pra lá de sensual de seu namorado, o jogador Neymar.

+Luciano Huck toma decisão definitiva sobre ser candidato à Presidência da República

Uma página na rede social repercutiu o clique sensual de Neymar e Bruna fez questão de comentar: “Agora eu posso dizer com total segurança algo que eu sempre defendi: o Neymar é bonito demais”, escreveu a página e Bruna prontamente comentou: “Desculpa, mundo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NEYMAR APARECE SEM ROUPA E SURPREENDE

O jogador Neymar está dando o que falar neste feriado de Carnaval. Ele posou sem roupa para uma foto de Mario Testino e a publicou em seu perfil no Instagram, para a surpresa de todos os seus seguidores.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba quanto Cleo Pires ganhou para usar look polêmico no Carnaval

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fotógrafo é um dos mais importantes do mundo e tem um projeto chamado Towel Series (‘série de toalha’, em inglês). Os famosos que vão até ele posam só de toalha, sem peças íntimas por baixo, e Neymar foi um deles.

Os seguidores mais assanhados reagiram de forma inusitada. “Que calor que me deu”, escreveu uma. “Vai ser gostoso aqui em casa”, disse outra. “Em respeito a Marquezine não vou me alterar no comentário”, disse mais um.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile