Bruna Marquezine se envolveu em mais uma polêmica envolvendo relacionamento, nessa terça-feira
No último sábado (10), os internautas vibraram com a notícia de que Bruna Marquezine e Neymar teriam ficado cara a cara. O fato aconteceu após o jogo do Brasil. Mas havia algo, ou melhor, alguém, que impedia o reencontro romântico do ex-casal: o jogador estava acompanhado do seu atual romance, a infuencer digital Hemilly Bellon.
De acordo com fontes de Leo Dias, do jornal Metrópoles, a situação teria acontecido na casa de Gabriel David, no Rio de Janeiro. Bruna Marquezine, inclusive, já sabia da presença do ex-namorado no local – só não esperava o encontrar com outra mulher. A situação gerou um clima desagradável para os envolvidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi vazada pela própria Hemilly, que gravou vídeos da festa e postou nos “closes friends” do Instagram. Depois da grande repercussão, a nova namorada de Neymar Jr decidiu por apagar os registros das redes sociais.
BRUNA MARQUEZINE CONFESSA NAMORO ABUSIVO
Nesta terça-feira (13), Bruna Marquezine relevou o fato depois de responder uma publicação de Yasmin Brunet que pedia que mulheres que sofreram algum tipo de agressão se manifestassem.
“Deixe um . aqui se você já foi agredida física, emocional ou psicologicamente”, dizia a imagem da loira. Bruna foi uma das celebridades a comentar o pontinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pela polêmica ter sido revelada logo depois do reencontro da atriz com o jogador, a teoria que se instaurou foi que Bruna estava falando sobre o Neymar. Nos comentários, alguns fãs da estrela chegaram a pedir que ela confesse logo que foi ele o “abusador”.
Outros saíram em defesa da atriz: “Deixem a menina, ela merece paz, é um ser que merece respeito, vocês já começam a inventar histórias mirabolantes sobre alguém que vocês nem convivem e nem sabe de nada pra terem certeza”, afirmou um dos seguidores de Bruna Marquezine.