Nem o diabo quer: Bruna Marquezine continua sem vender ingressos no cinema
17/02/2020 às 7h11
Mesmo com apoio da Disney, primeiro trabalho da atriz sem a Globo continua sendo um enorme flop
Um fracasso retumbante. Essa é a melhor forma de definir a performance cinematográfica de Bruna Marquezine, ao menos no que depender do número de ingressos vendidos para o seu primeiro filme, com estreia confirmada em 5 de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na semana passada, a reportagem do TV Foco revelou que nenhum ingresso havia sido vendido até aquele momento para as sessões da noite de estreia de Vou Nadar Até Você. O longa, produzido por um dos estúdios da Disney, está sendo comercializado em dois complexos de uma grande rede de cinemas.
Após a nossa publicação, fãs-clube de Bruna Marquezine começaram a divulgar desesperadamente a pré-venda do filme, pedindo para que seus seguidores garantissem logo os seus ingressos. Decidimos então averiguar mais uma vez como andam as vendas do longa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reportagem do TV Foco, por meio do site da Cinemark e do aplicativo Ingresso.com, checou na madrugada de domingo (16) para segunda-feira (17) as mesmas sessões que já haviam sido observadas antes, na noite de estreia do filme, nos shoppings Eldorado e Metrô Santa Cruz, ambos em São Paulo.
Antes de prosseguir com a leitura desta reportagem, caro leitor, se sente. Ou se deite, como preferir. Porque a informação que se segue é, no mínimo, espantosa e assustadora. Este repórter que vos fala, por sinal, admite que não esperava por isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Podemos ser sinceros? Flopou
Nem mesmo o apelo dos fã-clubes serviu para que Bruna Marquezine finalmente conseguisse vender os primeiros ingressos para a estreia de Vou Nadar Até Você em São Paulo. Os organizadores das páginas pediram para que seus seguidores comprassem, porém, nem eles mesmos o fizeram.
Acima, temos o mapa de ingressos para a sessão das 19h (a única) do longa da ex-atriz da Globo no Shopping Eldorado, em 5 de março. Mesmo com os ingressos praticamente de graça, sendo vendidos por apenas R$ 6, a sala segue completamente vazia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
A nossa Redação continuará acompanhando a saga de Bruna Marquezine em busca de telespectadores para o seu filme. Em nome do entretenimento nacional e como forma de apoiar a indústria cinematográfica local, nos comprometemos a fazer caridade e comprar ingressos para o filme em breve.
Autor(a):
Félix Almeida
Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.