Contrariando colegas da ‘casa’, Bruna Marquezine compartilha ”deboche” direcionado a eleitores de Jair Bolsonaro
03/01/2019 às 7h00
Enquanto Marina Ruy Barbosa e Isabelle Drummond se envolvem na maior polêmica com Jair Bolsonaro na Globo, devido o suposto apoio que as duas teriam prestado, Bruna Marquezine resolveu se manifestar de uma forma discreta em seu perfil no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após briga com Marquezine, David Brazil manda indireta e dispara: “Inveja mata”
A ex-namorada de Neymar compartilhou a mensagem da roteirista Bic Müller, que debochava dos eleitores do presidente. Na rede social, ela esnobou quem é “bolsominion”, fala mal do Nordeste brasileiro, mas acaba indo passar as festas de final de ano na região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Morte cruel do pai de Isabelle Drummond teria levado seu apoio a Bolsonaro
“Só de olho em bolsominion que falou que odeia nordestino nas eleições, mas tá passando férias em Fortalexa, Réveillon em Jeri e vai para o carnaval de Salvador”, dizia a mensagem compartilhada pela atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a publicação a seguir:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
MAIS CONFUSÃO
Isabelle Drummond, da Globo, publicou uma foto com a bandeira do Brasil em seu Instagram. Foi o suficiente para que todo mundo interpretasse como um apoio a Jair Bolsonaro.
+ Após briga com Marquezine, David Brazil manda indireta e dispara: “Inveja mata”
A partir daí, Marina Ruy Barbosa teve o seu nome envolvido na história e não gostou nada de ter sido comparada com Bruna Marquezine, também da Globo. A ruiva soltou o verbo e disse a um fã: “Não use meu nome sobre o que não sabe”.
Tudo começou quando ela fez alguns comentários sobre a posse do político neste dia 1º de janeiro. Isso foi o suficiente para que alguns seguidores passassem a vê-la como apoiadora do presidente eleito.
+ Morte cruel do pai de Isabelle Drummond teria levado seu apoio a Bolsonaro
“Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando”, disparou a ruiva, que foi ironizada: “Poxa, galera, vocês já pensaram o quanto Marina Ruy Barbosa tem a perder com o novo governo?”.
+ Após 15 anos, irmão de Zezé Di Camargo lamenta separação da esposa no Réveillon
A atriz da Globo então agradeceu e foi informada que tratava-se de uma ironia. “Amore ele tá tirando sarro e debochando de vc ser branca, hetero, cis, e privilegiada e vir com esse discursinho raso de barbiezinha burguesa”, esclareceu a seguidora.
+ Após briga com Marquezine, David Brazil manda indireta e dispara: “Inveja mata”
Revoltada, Marina Ruy Barbosa foi clara e disparou: “Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país… e não me chame de Barbie!”. A publicação foi apagada logo em seguida.
Entre as críticas, um seguidor chegou a acusar Marina e o marido, Alexandre Negrão, de ter apoiado publicamente Jair Bolsonaro. Sem rodeios, ela disparou: “Quero que você me prove isso! Quanta mentira!”. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!