Bruna Marquezine está vivendo um ótimo momento em sua carreira e surpreendeu muita gente com seu trabalho
Longe das novelas desde o final de Deus Salve o Rei, novela que foi exibida na faixa das 19h da Rede Globo em 2018, quando interpretou a vilã Catarina, Bruna Marquezine voltou a chamar a atenção para si.
A atriz, pra quem não sabe, acabou de estrelar o primeiro filme em que é protagonista. “Vou Nadar Até Você”. Segundo a descrição do filme, Bruna Marquezine interpreta a jovem fotógrafa Ophelia, que acredita ter descoberto quem é seu pai e, determinada, sai de Santos, a nado, rumo a Ubatuba, onde espera encontrá-lo. No entanto, antes de partir, envia-lhe uma carta avisando que está a caminho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um filme que tem grandes expectativas do público e da crítica, acaba de ser escolhidos para participar do premiado Festival de Gramado, que acontecerá entre 16 e 24 de agosto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
Bruna Marquezine surge exuberante nas cenas e não foi só a gente do TV Foco que tem admirado a postura da atriz no longa. O diretor responsável pelo filme Klaus Mitteldorf, não poupou elogios ao referir-se sobre o trabalho de Bruna Marquezine no filme, logo quando iniciou na produção, em 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, o diretor do filme, Klaus Mitteldorf, encheu Bruna Marquezine de elogios. Na publicação na rede social, ele garantiu que a ex-namorada do jogador Neymar não é uma atriz qualquer e que além de ser uma pessoa maravilhosa e companheira, ‘viveu’ o papel de Ophelia durante quase um ano.
+Luana Piovani toma atitude ousada e é flagrada em momento íntimo com rival de Pedro Scooby
Ainda na publicação, o diretor revelou que Bruna Marquezine aprendeu a nadar como ninguém e virou uma exímia nadadora. Sobre o início das filmagens, em 2016, o diretor de cinema garantiu que Ophelia, a personagem, estava mais pronta do que nunca e muito melhor do que ele poderia ter imaginado. Para ele, Bruna havia se tornado a Ophelia que ele sempre sonhou.
Ao falar sobre o resultado do trabalho que teve início em 2016, Klaus fez suspense, mas garantiu que o mundo irá se surpreender.
Pra quem não lembra, Bruna Marquezine foi duramente criticada por sua atuação em Deus Salve o Rei quando interpretou a vilã Catarina na novela da emissora carioca. Os telespectadores não aceitaram bem a forma como a artista foi conduzida para o personagem e isso causou alta rejeição.
Após o final da novela, aliás, Bruna Marquezine decidiu sair do Brasil para estudar atuação em Nova York, no Estados Unidos. Por lá, ela tem aprimorado as suas técnicas e pretende se profissionalizar ainda mais em sua profissão.