Bruna Marquezine desabafa e revela que se incomodou com as críticas que recebeu após o término com Neymar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

A bela Bruna Marquezine resolveu abrir o jogo a respeito das críticas que recebeu após o fim do seu relacionamento com o Neymar. Em entrevista a edição portuguesa da revista GQ ela desabafa como foi enfrentar os julgamentos pós término com o camisa 10 da seleção, e rebate.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fernanda Souza abre o jogo e revela se ela e Thiaguinho serão pais este ano

“Acho que o mundo é muito machista ainda. Existe uma coisa que eu acho muito curiosa: as pessoas que fazem esse tipo de comentários são pessoas que normalmente querem justificar a incapacidade delas, de não terem conseguido conquistar o que desejam, desmerecendo os outros. E isso pode ser feito através de um comentário machista, dizendo que o sucesso de uma mulher vem de um relacionamento com um homem famoso, ou de várias outras formas, porque você conhece as pessoas certas, ou porque é amigo de tal pessoa, mas nunca pelo seu talento ou mérito, dispara ela.

+Ex-BBB Ana Clara fala sobre polêmica envolvendo ronco de participante do BBB19 e alfineta brother

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz ainda relembra que passou por diversas situações de assédio, mas não se dava conta: “Quantas coisas eu tinha deixado passar e quanto essas coisas me feriram, sem que eu percebesse. Principalmente neste meio. Num set de gravação, normalmente a maioria dos profissionais são homens, então eu já me senti muitas vezes assediada sem perceber. Houve coisas que já me traumatizaram e hoje eu sei que é assédio“. 

+Kéfera posta foto de biquíni e lamenta: ‘Suorzinho embaixo da teta’

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A gata conta ainda, que não se vê como símbolo sexual e crava: “Eu acho forte. Até porque não é um título que eu escolhi ou que eu busquei. Foi algo que surgiu naturalmente, e é um olhar externo, não é o meu olhar. Não me sinto obrigada a manter essa imagem de sex symbol, até porque eu não me considero um. Eu acho que toda a mulher tem um lado sensual, e que pode ser explorado de diversas maneiras, e é óbvio que eu exploro o meu quando eu desejo, e gosto de ter esse lado sensual, mas eu não acho que eu seja só isso. Eu sou muito além disso. Essa é uma parcela muito pequena minha, mas que eu gosto e valorizo, principalmente no meu trabalho, e gosto de usar nos momentos em que faz sentido”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

 

 

Sair da versão mobile