Bruna Marquezine surpreendeu ao revelar doença
A atriz Bruna Marquezine, que agora se prepara para estrear uma série na Netflix após ser demitida da Globo, abriu o coração e revelou possuir uma doença que ainda é tabu na sociedade: a depressão.
Em conversa com o jornal O Globo, Bruna Marquezine deu detalhes de como descobriu a doença e surpreendeu com relato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha primeira terapeuta me disse uma coisa que me marcou muito. Ela observou que a depressão é uma porta numa parede que, até então, você via completamente branca . Era uma parede, sem nada. Uma vez que você identifica que está com um quadro depressivo, você começa a enxergar essa porta, você pode até sair desse lugar, mas você nunca mais vai ver uma parede totalmente branca. lá. No primeiro momento, isso me destruiu! Poxa, eu preferia ver a parede branca pelo resto da vida! “, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa com o jornal, Bruna Marquezine falou sobre um dos motivos que podem ter desencadeado a sua depressão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
“Cresci diante dos olhos do público, isso me fez criar uma consciência muito grande sobre o olhar do outro. Estou sempre atenta ao olhar do outro, além da minha observação que é extremamente crítica ”, disse Bruna Marquezine.
Atriz desabafa sobre como exposição mexe com sua ansiedade
A famosa, que conta com mais de 40 milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram, disse que toda a exposição nas redes sociais gera ansiedade.
+Carla Perez, após escândalo gay envolvendo Xanddy, vê filha de 19 anos assumindo pra família: “Agora veio a chance”
“Eu brinco quando digo que não tenho hater meu que consiga competir comigo mesma! Eu sou pior! Tenho uma consciência muito grande do olhar do outro. O que pode estar passando pela cabeça do outro, o que o outro está vendo, o que o outro está interpretando … isso tudo é um peso, que gera uma ansiedade … ”, comentou.