Bruna Marquezine desembolsa para ver BBB20 24h, passa raiva e detona programa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BBB20 Bruna Marquezine

Bruna Marquezine está insatisfeita com participantes do BBB20 (Foto: Divulgação / TV Foco)

Bruna Marquezine está indignada com alguns participantes do BBB20 e mostrou toda a sua revolta

A atriz Bruna Marquezine não está nada satisfeita com a posição de alguns participantes do BBB20 e fez questão de expor a sua indignação com alguns confinados do reality show da Rede Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fã de carteirinha da atriz e cantora Manu Gavassi, a quem já declarou a sua torcida, Bruna Marquezine está revoltada com a fala dos rapazes da casa.

Segundo a famosa, ela assinou o pay per view do BBB20 e ficou até às cinco horas da manhã ouvindo uma conversa entre os cinco rapazes da casa e se mostrou indignada com o plano maligno deles contra as garotas da casa mais vigiada do Brasil.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Bruna Marquezine compartilhou uma imagem da sua televisão mostrando uma conversa entre Felipe, Guilherme, Hadson, Lucas e Petrix.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu paguei pay per view para passar raiva. Estou chocada com esses homens criando estratégias para fazer os outros caírem. [Para eles] tem que ter o bafo dos famosos, sacaneá-los. O moleque [Chumbo] acabou de sair, e já estão falando dele”, disse a atriz da emissora carioca.

Após a saída do surfista Lucas Chumbo do BBB20, Bruna Marquezine fez questão de comemorar a vitória de Bianca Andrade no paredão. “Menos um tóxico”, disse ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucas Chumbo, aliás, chegou a pedir desculpas para a atriz por seu posicionamento na casa. “Diria para ela e para qualquer pessoa que se eu passei do limite em algum momento, eu peço desculpa. Sou um cara brincalhão, mas que às vezes extrapola nas palavras. Estou aproveitando que posso me ver sob outra perspectiva depois de passar pelo BBB para rever as coisas que eu falo e faço sem pensar”, disparou ele em conversa com Leo Dias, do UOL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile