A atriz Bruna Marquezine conversou com o site do jornalista Daniel Castro e fez algumas revelações, como a de não acompanhar toda a repercussão quando alguma notícia envolvendo o seu nome é divulgada na internet. Principalmente quando essa notícia também envolve o ex-namorado Neymar Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Madonna se apaixonou por “novinho” que estava na festa luxuosa de Luciano Huck
“Para ser bem sincera, eu não acompanho a repercussão de praticamente nada. Estou falando isso de coração aberto, porque já passei pela fase em que eu me importava muito. Quando fico sabendo é por uma pessoa ou outra“, garante a atriz.
+ Com 190 quilos, Mamma Bruschetta toma difícil decisão para perder peso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna aproveitou para rebater as críticas que recebeu por seu look usado no casamento da amiga Marina Ruy Barbosa com o piloto Xandinho Negrão no início. Marquezine foi eleita, junto com Cássia Kis, a mais mal vestida da festa.
“Não me visto para agradar as pessoas e, sim, para me sentir bem. Eu estava me sentindo superbem. Me falaram que surgiu uma conversa por causa da jaqueta de couro. Existe alguma regra que não se pode usar jaqueta de couro em casamentos? Por que a gente não pode tantas coisas?“, questiona.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
+ Antes de ser chamada de “presunto”, Simone foi chamada de “chester” por Fábio Porchat ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Bruna diz que não liga para a opinião de terceiros e que se importa com ela mesma. “Quanto mais a gente presta atenção na opinião dos outros, mais a gente se limita e se distancia de quem a gente realmente é. Através do meu estilo, estou descobrindo mais sobre a mulher que sou. Acho muito louco as pessoas quererem opinar sobre quem você é e como você pode se expressar“.