Bruna Marquezine e Anitta brigaram por outro homem além de Neymar e Leo Dias conta tudo
19/03/2019 às 15h15
Neymar não foi o único homem que Bruna Marquezine e Anitta disputaram e a briga das duas vem de outros Carnavais. De acordo com o jornalista Leo Dias, elas já haviam brigado por outros rapazes no passado, antes da cantora inventar de provocar a atriz, beijando o jogador na sua frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Polícia Civil é acionada e indicia participante do BBB 19 após denúncias
Essa e outras revelações em torno da vida de Anitta estão prestes a vir à tona no próximo dia 30 de março, com o lançamento da biografia escrita por Leo Dias. Ele contará todos os detalhes da história da cantora, inclusive a rixa entre ela e Bruna Marquezine, cujo motivo não foi [apenas] o ciúme de Neymar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No livro a gente explica por que elas não se gostam. Não é só por causa do Neymar. Tem outros homens”, disparou o jornalista do Fofocalizando na entrevista ao The Noite desta segunda-feira (18). Ainda segundo Leo Dias, Anitta não ‘furou o olho’ de Bruna Marquezine porque ela não fica com homem comprometido.
Este é um dos segredos que Leo Dias guarda para o lançamento do livro e todo mundo está mais do que curioso para saber o que será que essas duas aprontaram no passado que ninguém ficou sabendo. Vale lembrar que Luan Santana já revelou ter ficado com as duas no passado. Será que elas brigaram por ele?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VINGANÇA
No dia que beijou Neymar, durante o Carnaval deste ano, Anitta estava bastante intencionada quando chegou com o jogador no camarote que Bruna Marquezine era musa, e o objetivo foi justamente provocar a ex-namorada do craque.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
+ Bruno Gagliasso é obrigado a voltar ao trabalho na Globo e deixa claro que vai sair novamente
Segundo a coluna de Leo Dias, antipatia entre a Anitta e Bruna Marquezine aumentou depois que a atriz da Globo foi ao trio elétrico da funkeira em Salvador, dois dias antes, e não fez qualquer registro nas redes sociais, nem muito menos falou com a cantora.
Ela foi colocada no local por um assessor de Anitta, conforme a própria cantora deixou claro nos stories do seu perfil, e para ela, foi uma desfeita por parte de Marquezine. “Foi uma série de provocações: a Bruna Marquezine provocou a Anitta no trio e a Anitta deu o troco com o Neymar no camarote”, disse Leo Dias.
+ Bruna Marquezine volta a elogiar Maisa Silva e leva internautas à loucura
Autor da biografia dela, o jornalista revelará detalhes sobre o suposto envolvimento amoroso entre ela e o jogador, que viveram momentos bem mais íntimos do que o registrado na Sapucaí. Segundo ele, foi pedido nada menos que R$ 3 mil pelo vídeo do beijo entre os dois, mas ele disse que não valia tudo isso.
“Ela me disse: ‘não, tem que valer sim’. Então, ela contou que havia beijado 20 pessoas”, revelou Leo Dias. “Acordei em Salvador com o pessoal do ‘Fofocalizando’ dizendo que um rapaz de Sorocaba havia me procurado para negociar o vídeo. Achamos o valor muito alto”, disse ele sobre o caso com Neymar.
“Depois, me disseram que a negociação não havia ido pra frente. Então, liguei para o cara. Ele até se assustou quando ouviu minha voz. Conversamos e chegamos a um consenso”, afirmou, dizendo que a cantora fez questão de minimizar a situação com Bruna Marquezine nos stories do seu Instagram.
“Sempre que um assessor de imprensa quer diminuir a força da notícia, ele precisa desvalorizá-la e tratá-la como algo irrelevante. Só que não adianta vir com essa tática pra cima de mim. Ela, no fim das contas, viu o tamanho da repercussão”, afirmou o jornalista sobre Anitta e Neymar.