Bruna Marquezine é atriz contratada pela TV Globo e ainda não sabe quando retornará ao ar, mas segue na emissora. Ela foi chamada para uma conversa séria na emissora e acabou levando bronca.
Bruna Marquezine está fora do ar desde o término da novela Deus Salve o Rei, em julho do ano passado. É uma das poucas daquele elenco que ainda não retornaram para a telinha da Globo com um novo personagem, mas essa situação tem uma resposta. A direção da emissora tem priorizado os cuidados com a imagem da jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nego do Borel dá cano em show e deixa público revoltado
Bruna viveu um verdadeiro terror no ano passado. Vivendo a primeira grande vilã na carreira, a atriz não convenceu o público e foi metralhada nas redes sociais e também pela imprensa, que classificou a atuação dela como ‘robótica’. Bruna Marquezine também se desdobrou para acompanhar o ex-namorado Neymar Jr. na Copa do Mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com informações do programa Fofocalizando do SBT, Bruna Marquezine foi chamada para ter uma conversa séria com a direção da emissora carioca, onde acabou levando uma bronca. Os diretores querem que a jovem atriz foque mais na carreira como atriz e se afaste das polêmicas, além de cumprir o que havia prometido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
+ Dedé Santana rasga a máscara de Renato Aragão, o Didi, e expõe o humorista da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Marquezine disse que queria um ano sabático para estudar fora, mas não cumpriu. Os diretores estão no pé da atriz e trabalha em cima do seu retorno, mas nada ainda ficou decido em torno disso. Bruna estava cotada para integrar o elenco da novela Amor de Mãe, a próxima das nove, mas a decisão ainda não saiu.