A atriz Bruna Marquezine e a cantora e também atriz Cleo (ex-Pires), ambas da Globo, tiveram a mesma ideia de look para a virada do ano: Passar com os ombros de fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Marquezine optou por um vestido branco mais soltinho e com babados: “Vestido de fadinha cigana sensata delicada porém sensuelen” escreveu a atriz em sua rede social. O vestido da atriz também revelava a cor da sua peça íntima: uma calcinha branca.
Cleo usou um vestido longo rendado mais justo e sensual, também com os ombros de fora. inclusive o vestido de Cleo deixava a mostra suas tatuagens no ombro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cris Dias se arrepende, volta a postar foto em plantação de maconha e rebate críticas
Bruna Marquezine passou o Réveillon na ilha de Fernando de Noronha ao lado das amigas com muita animação. Cleo, passou a festa da virada em Maceió, ao lado da mãe a atriz: Glória Pires e seu padrasto Orlando Morais, além dos seus irmãos. Na sua foro Cleo legendou: Mulher de branco
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
BRUNA MARQUEZINE: DA CRÍTICA AOS ELOGIOS
Ela tem 23 anos de idade, mas muitas pessoas tem uma imagem dela crescendo ainda na tela da Globo, em 2018 a atriz Bruna Marquezine esteve na boca do povo, seja por bem ou por mal. Além de se falar muito sobre o relacionamento dela com o jogador Neymar, foi na novela Deus Salve o Rei, uma inovação que a emissora apostou uma verdadeira fortuna, que ela interpretou a vilã Catarina e conseguiu um feito e tanto.
Nos primeiros capítulos da trama de Daniel Adjafre, a princesa de Artena tinha uma postura caricata que o público simplesmente detestou. E quando os telespectadores não gostam de algo não há nenhum pudor para criticar alguém ou alguma produção da televisão brasileira. (Salve Twitter) Recentemente a Globo lançou uma questão: “Qual a vilã mais comentada em 2018?” em seu perfil no Twitter, entre as opções estavam Isabel de Espelho da Vida, Betina de O Tempo Não Para, Laureta de Segundo Sol e Catarina de Deus Salve o Rei, já sabe quem ganhou, né? A personagem de Bruna Marquezine teve mais de 415 mil menções. Ainda que nesse meio tenha muita crítica, o saldo é positivo. Como assim TV Foco? Bruna conseguiu transformar a sua personagem que estava sendo humilhada no começo da novela medieval para ser exaltada no fim.
Catarina foi uma vilã e tanta, só que nas primeiras semanas Bruna não estava sintonizada com sua personagem e as pessoas afirmaram que ela era robótica, apática e estranha. Ou seja, a atriz ganhou a antipatia gratuita, só que quem fez a escolha de continuar acompanhando a novela apesar de seus defeitos, viu Marquezine entrar no tom da personagem e crescer na história. Houveram momentos em que Catarina “carregou” Deus Salve o Rei nas costas, no capítulo final onde a rainha é enforcada muitos telespectadores lamentaram porque torciam para que ela se desse bem. Fora isso, nessa cena Bruna Marquezine deu um show e calou a boca de muitas pessoas e críticos de plantão.