Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa tiveram seus nomes em alta nas últimas semanas. Depois da explosão da polêmica separação entre Débora Nascimento e José Loreto, as duas tiveram a relação exposta. Marquezine deixou de seguir Marina, e a mesma até hoje não devolveu o “unf”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após ser ‘humilhado’ pelo Tá no Ar, Fernando Rocha quebra o silêncio e se pronuncia sobre o assunto
Nas redes sociais, todos ficaram do lado da ruiva e em contra partida, detonaram a morena por não permanecer do lado da “amiga”. No entanto, as pessoas não sabiam que as duas tinham uma relação nada amigável. De acordo com o jornal “EXTRA”, as beldades eram da mesma sala de aula e quando crianças até eram bem próximas.
+Após parar de seguir Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine se pronuncia e dispara: “Não somos amigas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, desde esse tempo elas não tiveram muitas trocas de afinidade, e foi apenas em 2017 que a amizade pareceu melhorar, pois nessa época, ambas estrelaram a novela “Deus Salve o Rei“. Na trama, Marina Ruy Barbosa vivia a mocinha Amélia, enquanto Bruna Marquezine era a vilã Catarina.
+David Brazil aparece completamente nu, alfineta Bruna Marquezine e irrita fãs da atriz
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na pré-adolescência, elas até chegaram a ter “crush” no mesmo menino. Um outro capítulo desse folhetim da vida real foi escrito hoje, quando Marquezine afirmou que ela e a ruiva não eram amigas, mesmo tentando, a situação entre elas não passou de nada além de conhecidas e colegas de profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE