Após noves meses separados, Bruna Marquezine e Neymar voltam a aparecer juntos em foto e causam nas redes sociais.
Após nove meses do fim do namoro, Bruna Marquezine e Neymar voltaram a aparecer juntos em um clique. A imagem inesperada foi compartilhada nesta última sexta-feira (19), pelo tio de Neymar, o qual é irmão de Neymar pai e se chama Jose Benicio Da Silva, surgiu entre o ex-casal.
A foto é de julho do ano passado e como muitos sabem, Neymar e Bruna Marquezine terminaram em outubro de 2018. Os internautas ficaram sem entender a postagem, mas não deixaram de falar a respeito da publicação do parente do craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leo Dias rebate deboche de Val com sua doença e diz realmente quem é ela: “Voz ao ódio”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta diz monitorar celular de Pedro Scooby e conta posições sexuais que faz com ele
Cabe lembrar, que essa semana Bruna Marquezine foi flagrada com o ex de Kourtney Kardashian, e muitos sites americanos alegaram um possível envolvimento entre eles. Porém, em conversa com o TV Fama, a atriz da Globo esclareceu que não havia nada entre eles e muito menos que eles estivessem conversando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Marquezine conheceu o modelo em um aplicativo só para ricaços e não falou sobre o assunto. Ela está solteira desde que terminou com Neymar e mesmo com os inúmeros rumores de casos com famosos, ela não chegou a confirmar nenhum e sempre tratou de abafar qualquer nova suspeita.
Ao passo que Marquezine estava na dela, o jogador da seleção brasileira se envolveu com várias bonitonas e a última fez com que ele se envolvesse em um grande escândalo. O craque foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, e o caso ainda segue sem solução, mesmo com a mídia apontando que Neymar é inocente.
Bruna Marquezine até chegou a brincar com uma das frases polêmicas da conversa íntima que o jogador compartilhou em suas redes sociais como modo de se defender das acusações e acabou virando uma piada nacional.