Bruna Marquezine e Neymar tiveram volta anunciada
O relacionamento de Neymar com Bruna Marquezine chegou ao fim em outubro de 2018. Porém, os fãs do casal ainda não desistiram de continuar sonhando com um anúncio de uma volta bombástica. Um sopro de esperança foi dado neste sábado, 16 de janeiro, graças as previsões de Lene Sensitiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher, que costuma fazer previsões sobre a vida dos famosos, decidiu arriscar algo sobre o futuro do casal Brumar. De acordo com Lene Sensitiva, Bruna Marquezine e Neymar vão voltar a ficar juntos e ainda terão a chance de construir uma linda família.
“Estão preparados pra surpresa de brumar? Juntos novamente, vem aí uma linda família”, declarou Lene Sensitiva em seu perfil no Instagram. Nos comentários, os fãs do casal celebraram a possível volta de Bruna Marquezine e Neymar e celebraram a notícia.
+Gusttavo Lima, após separação, vai atrás de Andressa Suita e confessa dor: “Como superar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Dani Calabresa detona Bruno Mazzeo e ameaça em áudio vazado: “Talvez eu soque ele”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
“É tão bom ver as pessoas felizes”, “Tomara que ele se torne uma pessoa melhor e um bom pai”, “Já estou pronta desde o dia em que você falou, que venha a grande notícia”, “Que vença o amor”, “Que notícia boa”, “Tomara mesmo, eles se amam ainda”, “Ele vai tomar jeito dessa vez”, escreveram alguns internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Neymar deu o que falar nas últimas semanas após desarquivar de seu perfil no Instagram uma série de fotos em que aparece ao lado de Bruna Marquezine. O jogador havia arquivado os registros de sua rede social, assim que os dois haviam confirmado a separação. Será mesmo?