Bruna Marquezine será processada nas Varas Criminais e Cíveis por Francis Simas, após ter feito um comentário ácido no Twitter sobre um vídeo da youtuber.
Bruna Marquezine acaba de ser processada pela youtuber Francis Simas, que também é ex-modelo, por ter respondido um vídeo da loira de forma irônica e acabou por fazer seus milhões de fãs a atacarem a influencer. No vídeo em questão, ela fala sobre ser ‘corna’, traída, e sobre as vantagens e os benefícios disso.
+ Famosa atriz da Globo troca beijos com mulher em praia com direito a mordida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter, Bruna acabou comentando: “Ah, pronto. A cara nem arde”. Isso foi o suficiente para que os seus 5 milhões de seguidores terem visto o comentário e muitos foram para cima da moça, com ofensas.
+ Rafa Brites acorda indignada e critica o dia do Descobrimento do Brasil: “Hipocrisia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, Francis levará o comentário da ex de Neymar à Justiça, já que “ela deixou de opinar sobre o que estava sendo dito, mas deu sua opinião sobre quem estava dizendo. Isso configura um ataque à honra”.
+ Zezé Di Camargo reúne família quase toda na Páscoa, Wanessa não comparece e motivo é revelado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista também informou que o que mais deixou a mulher chateada foi porque, em primeiro lugar, ela era muito fã, e ficou muito decepcionada, em segundo momento ela disse que “é muito nova, é uma criança e vou processar para ela parar de falar tudo o que ela quer”.
Francis Simas também disparou: “Estou me sentindo completamente difamada, está atingindo minha família, meus filhos e estou sendo atacada. Tudo o que precisa ser feito nas áreas criminais e cíveis”.
Toda a repercussão acontece desde o dia 13 de abril, quando Marquezine deixou sua opinião sobre o que Francis diz no vídeo, que para ela, foi direcionado ao seu público.
ah pronto.
a cara nem arde, né?! https://t.co/PRA7LxKVUA— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) April 14, 2019
BRUNA MARQUEZINE VAI A CULTO DE FAMOSO
Bruna Marquezine estava no festival de música Coachella, na Califórnia, e neste domingo(21), em celebração à Páscoa, foi assistir a um culto musical promovido por Kanye West. De vestido estilo slipdress e óculos escuros, a atriz registrou o look escolhido para participar do evento, em que estava também em peso o clã Kardashian-Jenner: “Antes e depois do culto de domingo de Páscoa no #Coachella! Quero dizer #JESUSCHELLA. Ele vive. Feliz páscoa para todos”, escreveu.
Nas redes sociais Kim postou a reunião de North e Saint com os primos, enquanto Khloé, Kendall e Kylie assistiam as crianças se divertirem. Um perfil mais atento no Twitter reparou inclusive que Bruna apareceu, bem ao longe, em um dos stories de Khloé enquanto assistia ao culto.
O evento, batizado de ‘Sunday Service’, é uma mistura de pregação com música que teve transmissão ao vivo no YouTube e teve sua primeira apresentação
O lugar em que Bruna assistiu à performance perto de alguns membros da família do rapper, como a mulher Kim Kardashian, os filhos North e Saint e da cunhada do músico, de quem atriz é fã assumida, Kendall Jenner. De tão perto que estava, Bruna e suas amigas, apareceram no vídeo dos stories da irmã de Kim. “Sim, somos nós no vídeo da Kendall Jenner”, postou a fotógrafa Mônica Palomares, que estava com Bruna para fotografá-la durante o festival.
Ontem, depois da apresentação, Bruna chegou a avisar aos seguidores nos stories de seu perfil no Instagram que postaria “99 vídeos do ‘Sunday Service”: “Tô nem aí”, afirmou a atriz.
Bruna chegou a rebater fãs que insinuaram nos comentários de uma postagem em que ela aparece com um lenço cobrindo parte do rosto de que ela estaria imitando a modelo americana.