Bruna Marquezine tem dedicado algumas horas do seu dia para falar com os fãs nas redes sociais. A atriz tem acabado com algumas dúvidas apresentadas no Twitter sobre a vida pessoal dela sem a menor restrição. Bruna tem mais de 30 milhões de seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bru, me tira essa dúvida. Tu manda indireta no status WhatsApp também?”, questionou um seguidor. “Não. Nunca usei essa ferramenta”, garantiu a ex-namorada do jogador de futebol Neymar Jr. “Já recebeu alguma indireta por lá?”, perguntou outra. “Não vejo, mas acho que não. Aliás, em 2019 as pessoas ainda mandam indiretas?”, indagou Bruna.
Vale lembrar que, recentemente, Bruna já havia desabafado após receber algumas críticas. Ela resolveu desabafar e contestou a veracidade do horóscopo da semana, que não bateu com que ela estava passando e sentindo verdadeiramente. “Ele tá dizendo lá que eu estou numa fase que estou disposta, com uma capacidade de organização mais aguçada, com muita vitalidade… Só que ele errou”, disse.
+ Ícaro Silva volta às novelas em Verão 90 com personagem inspirado em Beto Barbosa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muita gente foi criticar Bruna na rede social, apontando que ela estava apresentando uma angústia em sua voz, que estava “deprê” e citaram até falta de Deus. A atriz da TV Globo resolveu se manifestar e soltou verbo após receber enxurrada de críticas.
“Teve gente falando que está faltando Deus na minha vida. Que tá faltando Deus… A gente é melhor amigo! Veio outro: ‘dá para sentir uma angústia na sua voz’. Pelo amor! Vem outro e fala: ‘sai dessa deprê’. Depressão é coisa séria, eu já tive depressão. Não tem nada de depressão aqui, não. Glória a Deus! É um calor somado com uma lua em Touro”, falou Bruno.
+ Antonia Fontenelle posa nua, ostenta corpão e arranca elogios dos internautas
Na sequência, a ex-namorada do jogador de futebol Neymar Jr completou: “Eu não posso nem mais reclamar e ainda vem gente falar que astrologia não é de Deus. Como que não é? Quem criou os astros? Quem me criou? Quem ligou tudo? É Ele!”.