Depois de toda polêmica e a mídia voltada para o caso envolvendo o jogador Neymar Jr, que foi acusado de estupro e agressão por Najila Trindade, Bruna Marquezine, que estava ‘confinada’ em casa, finalmente saiu para prestigiar um evento, a inauguração de uma loja no Rio de Janeiro, e foi questionada sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar, que recebeu o apoio de muitos famosos e fãs, que saíram em defesa do ex-namorado de Bruna Marquezine, não foi agraciado pela atriz, que chocou os internautas e levantou suspeitas de que a morena estaria do lado de Najila.
Quando questionada sobre sua opinião envolvendo o caso e se acreditava na inocência do ex, Bruna Marquezine respondeu apenas: “Não vou falar desse assunto”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
Bruna Marquezine falou com a repórter antes de entrar no evento, que foi realizado em Ipanema. A atriz continua sem falar sobre o assunto, tanto na mídia como nas redes sociais, mesmo ela tendo o seu nome citado por diversos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No domingo, Bruna Marquezine chegou a desejar felicidade a uma outra ex de Neymar, Carol Dantas, pelo casamento com o empresário Vinicius Martinez. A cerimônia, realizada no interior de São Paulo, teve a irmã de Neymar, Rafaella, entre as madrinhas e o filho de Neymar e Carol, Davi Lucca, levou as alianças. Sem clima para festa, o craque do PSG não foi ao casamento.
A inocência de Neymar parece estar cada vez mais próxima, já que Najila Trindade não tem provas suficientes para incriminar o ex de Bruna Marquezine, e afirmou ter seu tablet, no qual portava o arquivo de vídeo da briga completa com o jogador, furtado de seu apartamento.