Segundo jornal, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel não são mais amigas e motivo do fim seria o casamento da filha de Xuxa com cantor gospel
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel são melhores amigas há anos e até então era quase inseparáveis também. No entanto, assim como tudo que é bom dura rouco, a amizade das famosas também pode estar por um fio de acabar.
De acordo com o Jornal Extra, na recente badalação dos famosos na semana de moda em Paris, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel foram vistas apenas durante um momento, enquanto assistiam ao desfile da estilista Isabel Marant, no dia 30/10.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este, segundo o jornal, teria sido o único registro das “melhores amigas” na terra francesa. No entanto, de acordo com a publicação, isso não aconteceu por acaso. É que Sasha e Bruna Marquezine estão enfrentando uma turbulência na amizade e não são mais próximas como eram antes.
MOMENTOS DIFERENTES E CUPIDO DA RELAÇÃO
Amigas de infância (a diferença de idade entre elas é de apenas três anos), Bruna Marquezine e Sasha Meneghel não estão mais naquele grude. O afastamento, segundo pessoas próximas, ficou mais evidente depois do casamento de Sasha, em maio, para o qual, detalhe, Marquezine não foi convidada. As duas até trabalharam juntas recentemente, criando uma linha de roupas para uma loja de departamento, e, quem testemunhou nos bastidores, garante que a sintonia já não era tão fina.
Pode-se dizer que Bruna Marquezine foi uma espécie de cupido do relacionamento de Sasha com o marido, João Figueiredo. Sofrendo com o fim do namoro com o ator Bruno Montaleone, a modelo encontrou abrigo nas células religiosas que aconteciam na casa da atriz. Entre os presentes, estava a cantora Priscilla Alcântara, que já havia trazido João para frequentar o mesmo grupo. Sasha e o atual marido ficaram amigos, mas logo depois se apaixonaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE