A atriz se mostrar humilde e diz que se cobra muito e é perfeccionista em tudo que faz
Bruna Marquezine abriu o peito sobre sua autocobrança excessiva na sua vida pessoal. Nesta última segunda-feira (8), a atriz explicou como lida com esse julgamento pessoal e admitiu que é perfeccionista. “Sou a minha maior hater”, assumiu a atriz.
Bruna Marquezine ainda contou: “Não tem nada no mundo que alguém, nenhuma crueldade, crítica não construtiva e só cruel ou ofensiva que alguém possa fazer que já não tenha feito. Infelizmente, sou muito cruel comigo mesma, me cobro muito e sou muito perfeccionista, sempre acho que não é o suficiente”, explicou durante uma live no Instagram para as apresentadoras do Mamilos Podcast.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Morre estrela de Rebelde e integrantes lamentam triste perda: “Que essa energia continue nos céus”
Bruna Marquezine bateu papo com Ju Wallauer e Cris Bartis. A atriz também atribuiu essa cobrança pessoal ao machismo: “A sociedade cobra muito da mulher ser sempre excepcional, a gente não pode ser [só] boa. Sempre temos que fazer mais do que esperam, me cobro muito.”, explicou a protagonista de “Maldivas”, o novo trabalho de Bruna Marquezine para a Netflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As amizades importam
Bruna Marquezine ainda completou: “Por mais que, muitas vezes, não queira escutar, porque o indivíduo fica preso na problematização. Quero ficar ouvindo essa voz cruel e tentando, de alguma forma, antecipar um fracasso ou tentando fazer com que as pessoas ao meu redor não criem expectativas. Por mais que não queira escutar meus amigos e amigas me trazendo de volta para a realidade, é muito importante [contar com eles]”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Marquezine ainda contou sobre seus relacionamentos entre ela e suas amigas: “A gente sempre fala como se fôssemos uma só, sempre falo com elas: ‘Mas a gente gosta dele agora? Vamos namorar com ele?’. Todo mundo vive junto essas experiências.”, revelou a ex-Global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE