Assédio, fracasso e descaso: Fora da Globo, Bruna Marquezine enfrenta grande polêmica que pode custar sua carreira
12/03/2020 às 17h09
A atriz Bruna Marquezine estreou um novo filme que não tem ido nada bem nas bilheterias, além das confusões nos bastidores
Bruna Marquezine não faz mais parte do casting da Globo, a emissora em que mantinha um contrato desde a infância. O último papel dela foi na trama das sete, Deus Salve o Rei, onde interpretou a vilã Catarina e foi duramente criticada pelo público e pela mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, a famosa não fez mais novelas. Segundo a colunista Keila Jimenez, do portal R7, ela não tem mais interesse em viver de televisão. Por causo disso, decidiu romper com o canal dos Marinho e seguir outros projetos, tanto na arte, quanto na moda, pela qual é fascinada.
Na semana passada, Bruna Marquezine estreou o filme “Vou Nadar Até Você”, onde tem o principal papel. Porém, ao contrário das expectativas, o longa já é considerado como um grande fiasco. Isso porque ninguém teve interesse em assistir e a bilheteria acabou decepcionando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site Filme B, apenas 465 pessoas assistiram à produção no primeiro fim de semana. A arrecadação teria sido inferior a 4 mil reais. Para se ter uma ideia, “Minha Mãe É Uma Peça 3”, de Paulo Gustavo, recebeu 1,2 milhão de pessoas em seu fim de semana de estreia.
Diretor de filme com Bruna Marquezine é acusado de assédio
Além de tudo, o diretor de “Vou Nadar Até Você”, Klaus Mittledorf, também foi acusado de assédio por uma das profissionais envolvidas no projeto. Até mesmo um processo foi movido contra o cineasta, o que acabou prejudicando ainda mais a divulgação e repercussão do trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]