Bruna Marquezine aderiu a campanha Setembro Amarelo, que tem como objetivo ressaltar a importância e a seriedade da depressão na vida das pessoas
Bruna Marquezine sempre foi muito engajada nas lutas sociais e neste mês não foi diferente. Primeiro a atriz deixou por um bom tempo a foto do seu perfil no Instagram azul com o objetivo de chamar atenção para o sofrimento vivido pela população do Sudão, país africano que passa por uma crise humanitária. O movimento começou após a drástica morte de um estudante que protestava contra a junta militar, além do genocídio que acontece no país tem sido reportado também estupros em massa na região. Lutando por está causa, Bruna Marquezine e outras diversas celebridades alteraram a foto de seu perfil no Instagram para a cor azul e aderiram a campanha #BlueForSudan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga cai de boca na linguiça e Louro José fica pasmo: “Que delícia”
+ Ana Maria esclarece polêmica onde teria se recusado a receber presente e menosprezado fã
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã desta sexta-feira, a atriz da Globo alterou a cor de azul para amarelo, pois setembro é considerado o mês da luta contra a depressão, uma séria doença que mata muitas e muitas pessoas e que muitas vezes não recebe a atenção necessária. Desta forma, mais uma vez, Bruna Marquezine deu o maior exemplo de empatia e engatou junto a tantas outras pessoas a luta contra a depressão, buscando de alguma forma ajudar a todas as vitimas desta horrível doença.
Vale dizer que está não é a primeira vez que a atriz da Globo engata um compromisso com alguma luta, sempre solidária Marquezine já participou algumas vezes de projetos solidários, viagens missionárias à Africa, vaquinhas online e diversas outras ações dignas de muitos aplausos para a morena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE