+Aos 20 anos, mansões e muito luxo, faz João Guilherme ter essa fortuna na conta bancária
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Virgínia Fonseca comunica cancelamento de casamento com Zé Felipe: “Muita coisa”
Bruna Marquezine, em conversa com Gio Ewbank e Fe Paes Leme, expõe o que viveu na Globo
Bruna Marquezine teve uma sincera conversa no podcast ‘Quem pode, pod’ de Fe Paes Leme e Gio Ewbank, e no meio do papo, elas entraram no mérito da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Fernanda Paes Leme e Gio Ewbank são experiente atrizes que já contracenaram em diversas novelas da Globo, Bruna Marquezine, fez sua carreira na emissora até sair para viver o universo do streaming internacional.
Durante a conversa, Bruna Marquezine abriu o jogo sobre o que viveu na Globo e disse que para atuar lá, as mulheres precisam ser extremamente perfeitas:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você viu muito isso dentro dos estúdios Globo, as atrizes tinham que ser sempre perfeitas, não faz nem Cocô”, declarou Bruna Marquezine.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Previsão crava volta de Bruna Marquezine e Neymar Jr. com adeus a João Guilherme: “Desaparece”
● Fofocalizando dá bomba sobre Bruna Marquezine e expõe relação sigilosa com João Guilherme: “Não esperava”
● Astro de Mulheres Apaixonadas expõe o que Marquezine fez, prints e volta atrás: “Como pessoa antipática”
Logo, Fe Paes Leme completou o assunto dizendo que nunca se encaixou nesse quesito da emissora: “Eu nunca me encaixei justamente por isso, porque não sou perfeita, só olhar meu nariz e meu perfil, já mostra que não tenho uma não perfeição, mas fico passada porque eu frequentava ali também e as vezes encontrava atrizes protagonistas da novela, que eu estava fazendo também, em uma insegurança, em uma posição, entrando tipo numas atrizes”.
APAGAR A LUZ
Logo, Gio Ewbank também comentou sobre o assunto: “Igualmente nessa rivalidade”. Então, Fernanda concluiu para Bruna Marquezine: “Então eu descobri que muitas vezes para viver ali em harmonia com aquelas pessoas, eu tinha que desmerecer a minha luz. Porque eu sou uma pessoa que tem luz, sou uma pessoa que chega e as pessoas olha,m, eu converso, eu sou extrovertida, e eu comecei a enxergar isso e eu falei ‘cara, não posso fazer isso, a luz é minha, essas pessoas tem que evoluir como seres humanos”