A produção para a próxima novela da faixa das 19h da Rede Globo, Deus Salve o Rei, está a todo vapor e a atriz Bruna Marquezine não vê a hora do público conhecer sua nova personagem.
Ela interpretará a vilã Catarina, que viverá um romance conturbado com Constantino, papel de José Fidalgo. Sobe o relacionamento do casal, ela entregou: “É um relacionamento construído na insegurança. É um casal que se gosta, mas tem ao mesmo tempo muita desconfiança um do outro. Ela se entrega a esse homem, mas a qualquer momento pode trair ou mandar matá-lo. E ela sabe que ele tem o mesmo posicionamento em relação a ela”, disse a atriz ao colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sucesso nos Estados Unidos, SBT divulga chamada de Não Aceitamos Devoluções
Prometida para outro, Catarina mostrará que é uma mulher perigosa. “Ela não quer se casar. A Catarina é fria e calculista, mas o que tem de interessante no relacionamento dela com o Constantino é que não é uma paixão óbvia. Eles compartilham os mesmos desejos e objetivos. E se unem não só porque existe uma atração enorme, mas também porque são pessoas que querem caminhar para o mesmo lugar”, disse ela, exaltando sua parceria com José Fidalgo: “Poucas vezes cruzei com atores tão sinceros. Ele é excelente e falei que acho que não vão deixá-lo voltar para Portugal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RÔMULO ESTRELA RASGA ELOGIOS À DIRETOR DE NOVELA APÓS POLÊMICA
Após o caso envolvendo Renato Góes, que teria perdido o papel de protagonista em Deus Salve o Rei depois de discutir com um dos diretores da trama, e o incêndio que atingiu um dos galpões da novela recentemente, a paz voltou a reinar nos bastidores do próximo folhetim das 19h. Todos os atores fazem questão de elogiar o desempenho e companheirismo dos colegas. E a “bola da vez” é Rômulo Estrela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator de 33 anos, que foi escalado para substituir Góes, não enfrenta nenhum problema com os diretores da trama medieval, tanto que chega a rasgar elogios a eles. “Tenho certeza que depois daqui serei um ator mais econômico. Os diretores acompanham a gente ali em cena o tempo todo. Isso passa para a gente uma segurança na medida certa”, declarou em entrevista ao site de entretenimento da Globo.
“Nós temos uma história linda para contar. As coisas foram acontecendo de uma maneira muito natural desde que cheguei. É uma energia linda que tenho certeza que vocês vão perceber conforme forem assistindo”, afirmou Rômulo, que dá vida ao príncipe Afonso, que se apaixonará pela plebeia Amália, personagem vivida por Marina Ruy Barbosa.
O ator também comentou sobre os dilemas que o seu personagem vai enfrentar durante a trama: “A gente está falando de uma novela que aborda muito a temática do poder das escolhas e o Afonso faz isso. Estou muito feliz e estamos fazendo uma novela muito bonita”.
Escrita por Daniel Adjafre e com direção artística de Fabrício Mamberti, Deus Salve o Rei tem estreia prevista para janeiro, substituindo Pega Pega.