Bruna Marquezine responde após rumores de ida à festa polêmica de Neymar
A atriz Bruna Marquezine decidiu abrir o jogo sobre as especulações de que iria à festa do jogador Neymar. Para quem não sabe, o famoso está promovendo um grande evento para 500 pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Bruna negou as informações. Atualmente, em Angra dos Reis (RJ), a famosa está curtindo o fim do ano com amigos. “Estou em uma ilha em um grupo de nove amigos, todos testados”, falou.
+ Flor do Caribe: Alberto descobre verdadeiro culpado pela morte do pai e fica incrédulo: “Foi ele”
+ Após ser barrado em aeroporto, ex-BBB Victor Hugo rebate acusações e desabafa: “Constrangido”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fim de ano com as amigas
Em sua companhia estão as amigas Thelma Assis, Manu Gavassi e Rafa Kalimann. “Vocês não têm noção do paraíso. Estou sem acreditar até agora. Pegamos uma ilha exclusiva para a gente, bem conectadas com a natureza”, revelou Rafa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
A influenciadora contou que elas decidiram passar o Réveillon juntas porque tiveram momentos especiais no BBB20, com a ajuda do lado de fora de Bruna, visto que a atriz torceu por elas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nosso ano teve muitos momentos importantes, a gente quis virar juntas. Não estou nem acreditando. A Bruna foi adotada por esse trio!”, continuou a influencer. “Será como na ilha de Lost, real”, disse Thelma.
Festa polêmica de Neymar
A “Neymarpalooza“, nome dado à festa organizada pelo jogador Neymar, para mais de 500 pessoas, repercutiu pelos noticiários internacionais. A comemoração de fim de ano que começou na última sexta-feira (25), em Mangaratiba, na Costa Verde, no Rio de Janeiro, foi assunto nos principais jornais de diversos países.