Bruna Marquezine dá resposta direta a seguidora e revelou que não vale a pena ser ciumenta na relação
Bruna Marquezine resolveu dar uma forcinha a sua grande amiga, a youtuber Giovanna Ewbank no canal da loira. Dando uma pausa nos trabalhos por conta da chegada do pequeno Zayn, terceiro filho da musa, a esposa do ator Bruno Gagliasso, convidou algumas amigas para responder perguntas dos fãs.
+Rafaella Santos, irmã de Neymar, surge com lingerie sensual e detalhe chama atenção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, uma fã quis saber se Bruna era ciumenta e ela deu a melhor resposta possível, afirmando ainda que não vale a pena ter uma relação onde o companheiro não passa segurança.
“O ciúme está muito ligado à segurança. Então num relacionamento tranquilo, saudável, eu não sou [ciumenta]. Eu procuro me conhecer. Acho que o autoconhecimento está ligado a se sentir bem, segura. Todo mundo sente um ciumezinho, é delicado. Eu não sou ciumenta, sei administrar isso muito bem, mas dentro de um relacionamento em que o parceiro não está sendo legal, aí eu viro ciumenta, viro uma das minhas piores versões. Eu não trabalho bem me sentindo insegura. Hoje eu corto, não vale a pena”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luan Santana escancara intimidade, abre as portas da sua luxuosa mansão e surpreende; veja as fotos
Suposto affair com Arthur Aguiar
Em meio a polêmica do término envolvendo Arthur Aguiar e Mayra Cardi, a atriz teve seu nome envolvido e usou o Twitter para negar qualquer envolvimento com o cantor.
“Marquezine e Arthur ficaram sim! Bastidores das gravações de EM FAMÍLIA, novela das oito. Por isso a Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época”, disse o colunista Léo Dias.
Sem perder tempo, a atriz prontamente o rebateu: “Ah pronto. Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando “convencer” ninguém pq estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer”, disparou.