Hora do acerto de contas em Deus Salve o Rei. Um embate aguardado desde os primeiros capítulos foi reservado para o capítulo desta quinta-feira (7). As protagonistas Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine) saíram no tapa após desentendimentos durante toda a trama. Mais do que isso: a namorada de Neymar apanhou de verdade durante a gravação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex de Ximbinha, Joelma surpreende, revela que fez sexo no mato e dá recado
Em entrevista ao Vídeo Show, a ruiva falou sobre o resultado final da sequência. A gente sabe quando tem uma cena difícil dessa e a gente se programa para focar nessa cena. É muito complicado, ainda mais eu e a Bruna. Tem o cuidado de você não machucar a atriz, a amiga e, ao mesmo tempo, você tem que estar com ódio e tem que bater…”, disse.
Bruna Marquezine também falou sobre o momento. “Essas são as cenas mais gostosas, essa é a verdade. Eu digo essas cenas intensas, que exigem uma entrega total, que a gente consegue se desconectar completamente, que eu consigo me desconectar completamente da Bruna e viver 100% a Catarina. Essas cenas de emoção à flor da pele são as mais prazerosas de fazer, as mais gostosas”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina, entretanto, ainda ficou muito emocionada depois de dar tapas em Bruna e terminou a cena aos prantos. “Eu estou mal, porque é ruim bater!”, confidenciou a atriz à colega, que a consolou: “Não, ‘miga’! Não, ‘miga’! ‘Miga’, “não!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE