Em entrevista à revista à revista Cosmopolitan de julho, da qual estampa a capa, a protagonista de “I Love Paraisópolis”, Bruna Marquezine, abre o jogo sobre os bisbilhoteiros de plantão sobre sua vida pessoal e amorosa.
“Não gosto de dar detalhes, mas também não escondo”, explica Bruna, ao ser perguntada sobre o excesso de exposição que a mídia proporciona ao artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu estiver com alguém, não vou deixar de ir ao cinema, não vou me esconder em casa, mas acho que não devo satisfação a ninguém”, dispara a jovem, cujos relacionamentos com Neymar e Marlon Teixeira foram extremamente expostos na mídia.
Recentemente, a carioca foi eleita a mulher mais sexy do mundo. Para a própria Marquezine, uma surpresa. Em bate-papo com a Cosmo, a musa cita Maria Casadevall, colega de cena na novela das 19h da Globo, como exemplo de mulher sensual. “As mulheres mais sexy pra mim são as espontâneas”, acrescenta a morena, que sensualiza com decotão e pernas de fora no no ensaio fotográfico para a revista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE