Bruna Marquezine continua causando em sua viagem missionária na Angola. Ela partiu para a África com Priscilla Alcântara e um grupo de amigos da igreja, com o objetivo de ajudar as crianças carentes, e lá, também tem se divertido bastante.
+ Globo expõe Jair Bolsonaro, divulga áudio polêmico e pega todos de surpresa; ouça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em determinado momento, a artista chegou a ser flagrada fazendo comida para as crianças carentes de lá. Cada uma das pessoas ficou encarregada de fazer um prato e a atriz da Globo acabou ficando com a parte dos brigadeiros para os pequenininhos.
Lá, eles prepararam um almoço especial, mas o que deu o que falar foi o fato da atriz, quando todos menos esperavam, começar a curtir um funk gospel na companhia de todos dentro da van.
+ Anitta foi humilhada por apresentador da Globo e traída com bailarina do Faustão; saiba os detalhes
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A música se chama “Passinho de Israel”, as imagens deram o que falar e os vídeos começaram a circular na internet. Foram vários vídeos publicados nos stories da atriz e os principais deles vocês conferem a seguir:
CRÍTICAS DE PASTOR EVANGÉLICO
O pastor evangélico Marco Feliciano questionou a viagem missionária de Bruna Marquezine e atacou Priscilla Alcantara no Twitter. Tudo começou quando ele perguntou o que os seguidores achavam dessa viagem e a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia deu uma resposta bastante ácida.
“Minha opinião, é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade, e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor”, disparou a melhor amiga da atriz da Globo.
Incomodado com a resposta, Feliciano argumentou: “A paz. Eu poderia ser deselegante como você e responder: Esta conta é minha, portanto faço dela o que eu achar melhor. Ou poderia como pastor lhe dizer assim: respeite os mais velhos que pavimentaram o caminho que hoje você segue. Mas por respeito não irei dizer nada”.
“Sinceramente? Não entendi sua má criação. Que mal tem em perguntar aos irmãos e aos fãs o que eles pensam de uma viagem missionária? Isso pode despertá-los a fazer missões. Quando você nem era nascida eu já pregava em Angola, enfrentando o terrorista Jonas Savimbi”, continuou.
“Ministrei para milhares de meninos e meninas mutiladas numa época em que missionários eram expulsos de Angola. Postei a enquete pra mostrar que ainda há jovens crentes que amam missões. Mas sua atitude aqui não condiz com sua ação lá em Angola”, completou ele na rede social.
Priscilla continuou sem responder Feliciano, que ainda publicou um vídeo na sequencia, dizendo: “Assista este vídeo se puder. Sigo orando por pela Bruna, por você e pelo seu ministério”.