Bruna Marquezine não faz mais parte do time de contratos da Globo e está oficialmente fora da emissora após 17 anos de trabalhos
É oficial, o site Observatório da TV apurou que Bruna Marquezine não faz mais parte do time fixo da Globo e não tem mais contrato com a emissora após 17 de anos de contrato e uma série de trabalhos junto a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo foi procurada e confirmou em nota que o desejo pela não renovação do contrato foi de comum acordo e que Bruna Marquezine havia pedido mais tempo para os estudos e outros projetos. Desta maneira, a atriz não faz mais parte do elenco fixo do canal desde o fim do ano passado e também não tem mais contrato, ou seja, está livre para ir em outras emissoras, trabalhar em outros canais e empresas como a Netflix, que vem crescendo bastante com grandes contratações como a de Larissa Manoela recentemente.
A última novela de Bruna Marquezine na Globo havia sido em Deus Salve o Rei, em 2017, depois disso a atriz se afastou definitivamente dos folhetins alegando necessidade de estudar fora, o que definitivamente acabou não acontecendo.
O caso de Bruna Marquezine é bastante parecido com o do ator Malvino Salvador, que recentemente também não teve a renovação do contrato dele com a emissora. O ator estava há 15 anos no canal e não teve o contrato renovado. Tanto Marquezine como Salvador ainda poderão fazer novelas e outras produções no canal carioca, só que por obra, ou seja, só vão ganhar se realmente trabalharem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICAS E REDUÇÃO DE SALÁRIO
Bruna Marquezine, em sua última renovação de contrato com a Globo, já havia tido uma marca expressiva em seus ganhos no canal carioca. Segundo Leo Dias, o último salário dela estava girando em torno de 40 mil reais, bem distante do valor de alguns anos atrás. Na última renovação de contrato havia pesado o fato da atriz pouco fazer novelas e ter dito que iria estudar fora por um ano, quando não cumpriu o prometido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE