A eterna musa do jogador Neymar não teve sorte e está amargando um fracasso histórico fora da TV Globo
A vida de Bruna Marquezine definitivamente não está nada fácil. Depois de ter sido demitida pela TV Globo, depois de 17 anos de vínculo com a emissora, e de perder sua melhor amiga para o confinamento do Big Brother Brasil, a atriz sofreu mais um duro golpe do destino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro trabalho da ex de Neymar fora dos braços da Globo foi grandioso: Bruna Marquezine foi contratada pela Disney e virou protagonista de Vou Nadar Até Você, filme nacional da produtora, com estreia confirmada para 5 de março. O longa, porém, está se revelando um enorme fracasso.
A pré-venda dos ingressos para conferir a performance da atriz nas telonas foi aberta há uma semana e está sendo completamente ignorada pelo público. Em São Paulo, a maior metrópole do país, apenas dois cinemas se interessaram pelo filme e, ainda assim, em poucos horários.
O Cinemark do Shopping Eldorado, por exemplo, escalou Vou Nadar Até Você para apenas uma sessão diária, pontualmente às 19h. E ainda assim o filme está conseguindo um feito raríssimo: nenhum ingresso para a estreia dele foi vendido até a publicação desta reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vou nadar até você, mas não vou ver o seu filme
A situação constrangedora do longa protagonizado pela atriz demitida da Globo se repete em várias das poucas sessões dos corajosos cinemas que decidiram apostar na produção. Se você, caro leitor do TV Foco, quiser ver com seus próprios olhos, basta baixar o aplicativo da Ingresso.com em seu celular, selecionar a cidade de São Paulo e procurar Vou Nadar Até Você entre os filmes em cartaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
Para efeitos de comparação: Minha Mãe é Uma Peça 3, protagonizado por Paulo Gustavo, levou mais de 214 mil pessoas aos cinemas entre 6 e 9 de fevereiro, segundo dados da Comstore. O longa, lançado em dezembro, já acumula mais de 11 milhões de espectadores e quase R$ 175 milhões de bilheteria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reportagem do TV Foco, que não torce para o fracasso de ninguém, reza para que Bruna Marquezine e sua empreitada consigam levar ao menos 11 mil pessoas para os cinemas. Ninguém merece ser visto pelas paredes, né? Tadinha da ex do Neymar…