Atriz mirim do início dos anos 2000, Bruna Marquezine tentou fazer uma amizade inesperada com ninguém menos que Maisa Silva, ícone infantil que fez sucesso no final da mesma década. Em seu perfil no Instagram, a global pediu para conhecer a artista do SBT e ser sua amiga.
+ Patricia Abravanel decide colocar o nome de Silvio Santos em seu filho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando a ex-namorada de Neymar postou fotos de um ensaio de biquíni em Fernando de Noronha e Maisa fez questão de elogiar. Ela escreveu na legenda o trecho de uma música do cantor Khalid e Maisa comentou com outro trecho da mesma canção, para a surpresa de Marquezine.
+ Após vitória de Bolsonaro, José de Abreu faz revelação polêmica sobre sexo anal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você conhece! Seja minha amiga! Nunca te pedi nada! Real”, implorou Bruna. Foi aí que a pupila de Silvio Santos rebateu com um comentário ainda mais surpreendente. “Já somos mais que amigas, aff que sonho!”, disparou, atiçando todos os shippers de amizade de plantão.
+ Jornalista da Globo se revolta com oração de Bolsonaro em rede nacional
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Por fim, Bruna citou o cantor e escreveu: “Khalid, nós te amamos”. A atriz Manu Gavassi também fez questão de responder o comentário e brincou dizendo: “Maisa, por favor, vem pro nosso grupinho ouvir música com a gente, nunca te pedi nada (já te pedi sim, algumas coisas)”.
Bruna, assim como grande parte do país, vale lembrar, ficou arrasada com o resultado das eleições neste ano. Diante da situação em que o país se encontra, após a vitória de Jair Bolsonaro nas urnas para presidente, a atriz da Globo resolveu prestar o seu apoio aos fãs e amigos que correrão sérios riscos a partir de agora.
+ Ana Maria Braga volta à Globo, é picotada e lamenta que não teve férias
+ Celso Portiolli insinua apoio a Jair B. e perde os fãs
Ela teme pela vida das minorias e resolveu entrar na campanha “Ninguém solta a mão de ninguém”, referindo-se ao fato de estarem cada vez mais unidos diante das ameaças enfrentadas no dia a dia. A publicação foi feita na noite deste domingo (28) e vem repercutindo. “Seguimos”, escreveu ela na legenda.