Como o TV Foco já informou, a atriz Bruna Marquezine aceitou participar de um evento promovido pelo Instituto Neymar. Essa participação, inclusive, levantou suspeita entre muitas pessoas, que logo passaram a torcer por um retorno do casal mais “vai-e-vem” dos famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a versão online da revista Veja, Bruna só aceitou participar do evento por causa da I Know My Rights (Eu Conheço Meus Direitos). Trata-se de uma instituição que atua em prol dos direitos dos refugiados, causa bastante defendida por Bruna, que foi a responsável por apresentá-la a Neymar.
+Tiririca surpreende, reclama de físico da filha e dispara: “Faça uma plástica”
Um indício de que não há nenhuma reaproximação apontado pelo site é o fato de que na terça-feira (27) haverá um evento apenas do Instituto Neymar, sem a participação da I Know My Rights. Neste, Marquezine não estará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EVENTO GEROU COMENTÁRIOS
No final do mês de outubro, Neymar e Bruna Marquezine surpreenderam ao anunciar que haviam terminado o namoro. A atriz chegou a se pronunciar sobre o assunto e afirmou que dessa vez não tem mais volta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Porém, neste sábado, 24 de novembro, a atriz acabou alimentando os boatos de reconciliação com Neymar mesmo sem querer. Acontece que ela curtiu uma publicação da ex-sogra, dona Nadine Gonçalves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe de Neymar surpreendeu a todos ao divulgar em seu Instagram que Bruna Marquezine apresentará um evento beneficente do Instituto, na segunda-feira, 26 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Vale lembrar que existe a remota possibilidade dos dois se encontrarem. Atualmente o jogador está em Paris, na França, onde atua pelo clube PSG. Por conta da temporada, ele não poderá vim para o Brasil.
+ Faustão comete erro grave e exige a volta de jornalista demitida