Atriz acompanha o reality global diariamente
Foi formado na noite deste último domingo (01), mais um Paredão no BBB20, e dessa vez, estão na berlinda Gizelly, Guilherme e Pyong. E quem está acompanhando a tudo com muita atenção é a atriz Bruna Marquezine, que em suas redes sociais, demonstrou a sua torcida para a saída de Pyong.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela disse que primeiro quem precisa sair é Pyong, seguido de Guilherme, que também está na berlinda e Felipe Prior. Ao responder alguns fãs em seu Twitter, Bruna Marquezine escreveu o seguinte: “Sai Pyong, depois Guilherme, Prior e por aí vai. Não tem um homem nessa casa que merece ganhar”.
+Enquete BBB20: Qual participante deve vencer o reality global? Vote no seu favorito
+Enquanto Leonardo faz show, esposa do cantor divulga foto deitada na cama com declaração para outro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, a publicação foi apagada, porém, alguém tirou print e acabou repostando a postagem de Bruna Marquezine nas redes sociais.
Teve um seguidor que foi contra o jeito de pensamento de Bruna Marquezine: “Quem tem que sair primeiro é o Guilherme, Bruna. Tem uma mulher lá dentro sofrendo abuso psicológico todo santo dia. Raciocina. Pyong sai em seguida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Marquezine então, respondeu ao seguidor e falou que estava tentando raciocinar, porém, a vontade que ela está é de explodir de tanto querer que eles saiam. Guilherme, vale dizer, foi indicado ao Paredão na noite deste último domingo pela líder Ivy, em seguida ele pôde indicar um para ir ao Paredão junto com ele, o modelo então, escolheu Pyong. Felipe Prior foi o mais votado da casa, e também teve que indicar mais um, ele escolheu Gizelly. Prior, por sua vez, se salvou da berlinda na prova Bate e Volta.
Viciada no BBB20
Bruna Marquezine está acompanhando tudo o que vem acontecendo no BBB20, e tem uma razão para isso, a sua amiga, Manu Gavassi está confinada no reality global. Em uma de suas declarações nas redes sociais, a ex de Neymar disse que a amiga havia acabado com a sua vida, pois, foi obrigada a assinar o pay per view, para acompanhar tudo em casa. “Agora não faço mais nada. Nem refeições direito eu faço”, desabafou Marquezine.