Bruna Marquezine perde duas amigas atrizes em mortes trágicas e vai ao desespero: “Meu Deus”

03/06/2019 às 19h45

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Bruna Marquezine está longe das novelas desde o fim de "Deus Salve o Rei", em julho de 2018 (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine foi vítima de um crime virtual ao ser envolvida em polêmica de Neymar (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine lamentou muito a morte de duas atrizes (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine usou seu perfil no Instagram, no último domingo (2), para lamentar as trágicas mortes de duas atrizes, no último fim de semana, chamadas Gabi Costa e Flora Diegues. A atriz prestou sua homenagem às artistas, que não resistiram a problemas de saúde, e tiveram a oportunidade de contracenar com a ex de Neymar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Avó de Sasha Meneghel gera grande revolta com opinião absurda sobre a própria neta: “Tóxica e noiada”

+ Globo comete erro de português grotesco em jornal e passa vergonha: “Que várzea essa emissora”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Marido de Kelly Key, Mico Freitas ataca Latino ao falar sobre a filha do cantor: “A figura de pai era eu”

“Que dia triste, meu Deus. Mas o Senhor sabe de todas as coisas. Flora Diegues e Gabi Costa. Duas mulheres de luz, duas grandes artistas. Lamento que tenham ido tão cedo”, escreveu Bruna Marquezine em parte de seu texto nos Stories.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz continuou: “Mas me alegro porque vocês existiram e porque eu tive a oportunidade de conhecer e trabalhar com vocês. Espalharam muito amor, arte, alegria e leveza por onde passaram. Obrigada”.

Bruna Marquezine também fez questão de usar a espiritualidade que tanto tem desenvolvido nos últimos tempos para se despedir das moças. “Que Deus console, conforte e acalente os corações dos seus. Descansem em paz. Amém”. Gabi Costa trabalhou com a famosa na série “Nada Será como Antes”, de 2016. Já Flora Diegues teve um papel em “Deus Salve o Rei”, de 2018, onde a morena viveu a vilã Catarina.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabi Costa

Gabi Costa faleceu no último fim de semana (Foto:Reprodução/Instagram)

Para quem não sabe, a atriz está cada vez mais próxima da religião evangélica e as provas disso são as constantes aparições em igrejas e células. Ela até chegou a participar de uma ação de caridade na Angola, África, ao lado de Priscilla Alcântara, onde levaram pregações, dinheiro, comida e ajudaram da forma como puderam.

No local elas até se divertira ao som do funk gospel “Passinho de Israel”, do MC Didô, e arriscaram uma ‘sarrada no ar’ – passo comum em bailes funk. Um dos rapazes que estava no carro perguntou: “Afinal, qual o passinho de Israel?”. Foi aí que a morena tentou improvisar alguns passos.

+ Ex de Fernanda Gentil surpreende e engata namoro com jovem atriz de Malhação

O aniversário do pai de Bruna Marquezine, em abril, foi comemorado com um culto evangélico e um bolinho em sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com direito ao Parabéns da Xuxa. Claro que a cantora esteve presente na comemoração e as surgiu nos registros feitos pela família. Já em maio, a atriz foi à Virada Cultural acompanhar o show de Priscilla em São Paulo.

Bruna Marquezine
Destaque
deus salve o rei
Gabi Costa

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.