Bruna Marquezine usou seu perfil no Instagram, no último domingo (2), para lamentar as trágicas mortes de duas atrizes, no último fim de semana, chamadas Gabi Costa e Flora Diegues. A atriz prestou sua homenagem às artistas, que não resistiram a problemas de saúde, e tiveram a oportunidade de contracenar com a ex de Neymar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo comete erro de português grotesco em jornal e passa vergonha: “Que várzea essa emissora”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que dia triste, meu Deus. Mas o Senhor sabe de todas as coisas. Flora Diegues e Gabi Costa. Duas mulheres de luz, duas grandes artistas. Lamento que tenham ido tão cedo”, escreveu Bruna Marquezine em parte de seu texto nos Stories.
A atriz continuou: “Mas me alegro porque vocês existiram e porque eu tive a oportunidade de conhecer e trabalhar com vocês. Espalharam muito amor, arte, alegria e leveza por onde passaram. Obrigada”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
Bruna Marquezine também fez questão de usar a espiritualidade que tanto tem desenvolvido nos últimos tempos para se despedir das moças. “Que Deus console, conforte e acalente os corações dos seus. Descansem em paz. Amém”. Gabi Costa trabalhou com a famosa na série “Nada Será como Antes”, de 2016. Já Flora Diegues teve um papel em “Deus Salve o Rei”, de 2018, onde a morena viveu a vilã Catarina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a atriz está cada vez mais próxima da religião evangélica e as provas disso são as constantes aparições em igrejas e células. Ela até chegou a participar de uma ação de caridade na Angola, África, ao lado de Priscilla Alcântara, onde levaram pregações, dinheiro, comida e ajudaram da forma como puderam.
No local elas até se divertira ao som do funk gospel “Passinho de Israel”, do MC Didô, e arriscaram uma ‘sarrada no ar’ – passo comum em bailes funk. Um dos rapazes que estava no carro perguntou: “Afinal, qual o passinho de Israel?”. Foi aí que a morena tentou improvisar alguns passos.
+ Ex de Fernanda Gentil surpreende e engata namoro com jovem atriz de Malhação
O aniversário do pai de Bruna Marquezine, em abril, foi comemorado com um culto evangélico e um bolinho em sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com direito ao Parabéns da Xuxa. Claro que a cantora esteve presente na comemoração e as surgiu nos registros feitos pela família. Já em maio, a atriz foi à Virada Cultural acompanhar o show de Priscilla em São Paulo.