Bruna Marquezine posa com criança africana no colo e causa comoção por atitude


Bruna Marquezine está em viagem missionária pela África (Foto: Reprodução)
Depois de ter seu nome associado há algumas confusões, Bruna Marquezine decidiu se afastar desse universo de polêmicas e embarcou em uma viagem missionária por alguns países africanos. A atriz da Globo parece que está aproveitando cada momento, vem fazendo inúmeros registros e compartilhando em suas redes sociais. Os últimos deles chamaram atenção por conta do excesso de fofura.
+Maria Maya e Laryssa Ayres são flagradas em momento intímo e causam por atitude inesperada
Em sua conta no Instagram, Bruna Marquezine compartilhou uma série de fotos e vídeos com uma criança pela qual se encantou. A atriz aparece sorrindo de forma espontânea, enquanto rodopia com a menina no colo. “Amor. Em estado bruto, simples, puro”, legendou ela. A artista tem pedido doações em suas redes sociais e divulgado matérias com pedidos de ajuda para as vítimas do ciclone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A contratada da Globo está em Angola com Alyne Alcântara, a cantora gospel, Priscilla Alcântara, e Esmael Sebastião, pastor na Catedral de Adoração e Promessa. Em diversos vídeos que circulam na internet, Bruna Marquezine aparece conversando e se divertindo com as crianças e adolescentes africanos. A viagem, pelo visto, vem renovando as energias da famosa, que fez recentemente um desabafo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Vale dizer que essa viagem missionária acabou sendo alvo de ataques vindas do pastor Marco Feliciano. Ele questionou o propósito da missão e acabou recebendo uma resposta ácida de Priscilla Alcântara, que saiu em defesa de Bruna Marquezine. Os dois chegaram a trocar algumas alfinetas no Twitter e no final das contas o político acabou sendo detonado pela cantora gospel e teve que ficar calado diante do que leu.
Por conta dos inúmeros ataques que sofre devido a sua vida, ela revelou que precisou buscar ajuda médica. Enquanto respondia os fãs, Marquezine se deparou com o seguinte comentário: “vai se tratar miga”. De forma sincera, a contratada da Globo resolveu esclarecer que já faz tratamento: “Tô me tratando. Duas vezes na semana. Para aguentar”. Ela já havia informado o quanto isso afetava.
+Bolsonaro acaba com canal de televisão e reformula a TV Brasil para exibir propaganda do governo
“Eu fico triste, porque tudo está tomando um rumo tão pesado e a tendência é piorar. Com a internet, as pessoas não se preocupam mais com credibilidade, não valorizam mais a verdade, elas não têm mais limites. Não pensam se vai ferir o outro ou não, o que vão dizer. É uma maldade só. É banal. Isso tudo me entristece, mas não me surpreende mais”, disparou a ex-namorada do jogador Neymar.
+Danilo Gentili comemora audiência do The Noite após o SBT ficar várias horas na liderança
+Silvio Santos dá uma repaginada no visual e resultado surpreende internautas: “Tá aprovado?”
https://www.instagram.com/p/BvnS2VVgjRM/?utm_source=ig_embed
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br