Bruna Marquezine rebate acusação de que roubou namorado de Isabelle Drummond e dispara: “Tenho provas”
13/03/2019 às 14h46
Após polêmica, Bruna Marquezine rebateu um internauta e negou que tenha roubado Tiago Iorc na época em que ele era namorado de Isabelle Drummond. A atriz da Globo ainda afirmou que “tem provas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em tom de desabafo, Marquezine fez vários publicações em seu perfil oficial no Twitter nesta madrugada. “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”, diz um dos posts. “Não foi você que prejudicou o relacionamento da Isabelle Drummond?”, questionou uma internauta.
+ Grávida, Tatá Werneck passa por ultrassom e revela detalhes do resultado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não. Não fui eu. Inclusive isso foi negado pelo próprio Tiago na época. Tenho até provas, mas porque eu deveria provar alguma coisa a você, meu caro fake?”, rebateu a atriz em publicação na tarde desta quarta-feira (13).
Para quem não se lembra, em 2016, Bruna Marquezine foi acusada de ser a pivô do fim do relacionamento entre Tiago Iorc e Isabelle Drummond. Na época, a ex de Neymar havia protagonizado cenas quentes com o cantor no clipe da música “Amei Te Ver”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNA MARQUEZINE DIZ QUE NÃO É AMIGA DE MARINA RUY BARBOSA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
No desabafo feito nas redes sociais, Marquezine também disse que não é amiga de Marina Ruy Barbosa e que o público “não sabe de muita coisa”.
“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, respondeu a atriz à uma internauta.
+ Globo convoca cantora Iza para fazer um show exclusivo no Big Brother Brasil
“É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa”, revelou a atriz.
“E por último: vocês que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow ‘eu te odeio’, ou falta de sororidade ou julgamento ou “boicote” como vocês interpretaram”, completou.
+ Cantor Leonardo é condenado por seus fãs por “maltratar” cachorrinha de estimação
Depois, Bruna Marquezine voltou a falar sobre o caso e esclareceu: “O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E tudo bem também. Unfollow não é ofensa!”.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.