Bruna Marquezine rebate críticas após viagem à África: “Vai fazer alguma coisa útil”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

A atriz Bruna Marquezine foi criticada após viagem à África
(Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine se revoltou com as críticas que recebeu após viagem a Angola, na África e rebateu comentários feitos nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após as críticas que recebeu, a atriz da Globo, que está no país africano com os cantores Priscilla Alcântara e João Figueiredo, compartilhou em seu perfil oficial no Twitter uma mensagem publicada por uma fã que rebate os críticas da web.

+ Marco Feliciano questiona viagem missionária da atriz e leva ‘porrada’ de Priscilla Alcântara

“Caridade anônima. Sim. Isso é lindo! Se você faz, continue fazendo. Mas também é muito fácil falar que a caridade tem que ser anônima quando não se faz nada, né? Compartilhar momentos e histórias pedindo ajuda aos menos favorecidos não é buscar confetes e holofotes, é fazer com que mais pessoas conheçam a causa/os projetos e que essas pessoas sejam influenciadas a ajudar também. Resumindo: para de falar merda na internet e e vai fazer alguma coisa útil”, diz a mensagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra mensagem compartilhada por Bruna foi publicada por Priscilla e diz o seguinte: “Eu quero transmitir isso pra vocês. Acho que a gente tem que se ajudar a ser melhor. Abrir os olhos uns dos outros pra aquilo que verdadeiramente importa. Não dá pra perder tempo na vida. Vida sem Amor perde o valor. Então bora aprender  amar enquanto é tempo porque o tempo voa”.

+ Durante viagem, Bruna aparece com máscara hospitalar e declara: “Realidade do voo”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/fcmarquezinebu/status/1110661082488733696

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BRUNA MARQUEZINE SE REVOLTA E DETONA PROGRAMA DO SBT

Bruna Marquezine detonou o programa Fofocalizando
(Foto: Divulgação)

Na semana passada, Bruna Marquezine fez um desabafo sobre uma matéria polêmica do Fofocalizando e detonou o programa do SBT e o jornalista Leo Dias.

Após a repercussão negativa da chamada da entrevista com Bruna na web, Leo Dias anunciou que o material não seria mais levado ao ar pela atração do SBT. “A entrevista com Bruna Marquezine não será mais exibida no Fofocalizando. Por respeito à atriz”, informou o colunista em seu perfil no Twitter.

Revoltada, a atriz da Globo rebateu o comentário de Leo e divulgou uma nota em tom de desabafo, onde diz que nunca foi respeitada pelo programa e nem pelo jornalista.

“O material não vai ao ar porque – e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana – o próprio público sem manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria (que inclusive já teve seu conteúdo divulgado por outros veículos que estavam presentes)”, escreveu Bruna.

+ Bruna Marquezine se pronuncia sobre esporro em repórter do SBT e assume o que fez: “Faltou vergonha”

“Há muito tempo narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade) tomam conta especialmente do ambiente midiático e das redes sociais. Elas são construídas e alimentadas com a única finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço”, declarou ela.

“Essa entrevista – um episódio que deveria ser uma aula do que não fazer no jornalismo – não deixará de ser exibida por respeito a mim. Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, concluiu a atriz.

Em seguida, Leo Dias respondeu a nota divulgada por Bruna. “Só para concluir, você deveria ver essa atitude do programa, em não exibir, como algo positivo em uma atitude respeitosa. É uma tentativa de um início de uma relação respeitosa”, disse ele.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile