No ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, a atriz Bruna Marquezine não tem agradado muito por sua atuação no folhetim.
Na trama escrita por Daniel Adjafre, Bruna interpreta a princesa e vilã Catarina e tem recebido críticas na web. Em entrevista ao TV Fama, Marina Ruy Barbosa saiu em defesa da amiga quando questionada sobre a polêmica: “Qualquer trabalho, qualquer novela vão ter opiniões diferentes. Mas está todo mundo muito unido e feliz com o resultado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Amanda do Pânico fala pela primeira vez sobre o fim do humorístico
Marina também adiantou os próximos passos de sua personagem, Amália e Afonso (Rômulo Estrela). “A Amália tem personalidade. Ela fica chateada de o Afonso ter mentindo, mas ao mesmo tempo ela se preocupa com ele. Ela é tratada diferente quando está com ele. As pessoas querem mudar a essência dela. Ela não quer prejudicá-lo. Ela não quer que casar com uma plebeia seja um peso para a família. Por amor, a Amália decide ir embora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, foi a vez do diretor Fabrício Mamberti sair em defesa da atriz em rede social. “Bruna Marquezine! Obrigado pela construção delicada, minimalista e extremamente potente da nossa Catarina! Lindo e desafiador trabalho! Orgulho total!”, escreveu ele. No entanto, em um dos comentários da publicação, um seguidor criticou a atuação da namorada de Neymar: “Gosto da Bruna, acredito que ela tenha tentado o melhor e vai continuar, mas atuação tem que mudar”, escreveu.
Fabrício não perdeu tempo e tratou de responder o comentário: “Não! Ela está trazendo algo muito especial e inovador! Totalmente fora do lugar comum! Espere mais algumas semanas!”, escreveu, continuando: “O desenho criado pela Bruna está absolutamente incrível! Sai totalmente do esperado e do lugar comum! Estou muito orgulhoso do caminho que escolhemos juntos! Aguarde mais um tempo para entender onde queremos chegar! Vamos em frente!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE