Bruna Marquezine reclama de dia dos namorados e dispara indireta pra Maisa: “só uma piadinha bosta”

Maisa e Bruna Marquezine deixam o Brasil (Foto: Reprodução)

Maisa e Bruna Marquezine deixam o Brasil (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maisa Silva sempre compartilha alguns momentos e curiosidade de seu relacionamento de mais de um ano com Nicholas Arashiro e ontem não foidiferentes. A apresentadora desabafou que ainda não sabia o que dar presente no Dia dos Namorados e Bruna Marquezine rebateu.

+Bruna Marquezine marca presença em Virada Cultural e faz declaração para Priscilla Alcântara

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Dia dos Namorados chegando e eu ainda não sei o que dar de presente pro japinha”, disse Maisa. Foi então que Bruna Marquezine, solteira desde o fim do relacionamento io-iô com Neymar Jr. em outubro do ano passado, comentou o post da amiga.

“Sério que ainda existe Dia dos Namorados? Ah, não! Muda, Brasil!”, brincou a atriz. Mas depois Bruna acabou apoiando Maisa. “Foi só uma piadinha bosta, Maisa. Se quiser, te ajudo a pensar num presente! Sou boa nisso! E vocês dois são lindos demais!”, declarou Bruna Marquezine para Maisa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Bruna Marquezine surgiu deslumbrante ao prestigiar Sasha Meneghel em um evento de joias no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (23). Com a amiga lançando sua coleção em parceria com H.Stern, marca na qual também é garota-propaganda, a atriz optou por usar um look transparente – verde pastel – com hot pants à mostra e ainda chamou atenção por aliar à sua produção uma bolsa de palha, da grife do designer francês Jacquemus.

Prestes a deixar o país para estudar no exterior, a famosa teve o styling montado por Rita Lazzarotti, com quem trabalha desde o ano passado.

Dona de um corpo sequinho, a Bruna Marquezine diz não ter obsessão por malhação e dieta. “Não. Nem um pouco. Não sei se passo essa imagem, mas tento ao máximo não passar. Principalmente porque falo para um público muito jovem, meninas mais novas que eu, que estão em um momento em que se quer fazer parte e se sentir aceita por um grupo, um momento onde se julga muito – a si mesma e aos outros -, então tento não vender isso. Estamos vivendo essa era de aceitação, que é muito importante. Busco saúde e me olhar no espelho e me sentir bem, sem a comparação”, contou em entrevista à revista “Vogue”.

Bruna Marquezine se meteu em mais uma confusão (Foto; Reprodução)

Bruna Marquezine recebe ligação íntima às 3 da manhã e diz: “Eu te amo tanto”

Tendo passo a passo seu sendo “vigiado” e já vítima de haters na web, Bruna Marquezine não sente tanto a falta de ter liberdade: “Acho que, ao longo da minha trajetória, fui aprendendo a lidar com isso. Entendo como uma consequência da minha escolha de viver o que quero viver e de trabalhar com o que amo. De fato, às vezes é um tanto incômodo se sentir e ter a vida invadida de alguma forma. Mas ao longo da caminhada você começa a entender que tem coisas que não estão sob o seu controle. Passei a me preocupar só com o que consigo controlar, divulgar, falar e dividir com as pessoas, e não com o que vão dizer ou com o que vão inventar. Acho que, diante do momento que estou vivendo na carreira, um momento muito feliz, isso se torna uma coisa muito pequena. Então, embora seja chato, não é algo que eu tenho em mente. Perto do que é ter a oportunidade de viver o que sempre sonhei viver, isso é muito pequeno”.

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile