Claudia Leitte não anda só e está tendo o apoio de várias mulheres em todo o país após a situação constrangedora que viveu ao lado de Silvio Santos. No entanto, para a surpresa de todos, quem também repercutiu o assunto foram algumas atrizes da Globo, concorrente do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre elas, Bruna Marquezine. Por meio do Instagram, ela fez uma publicação defendendo a cantora. “Quando em rede nacional e durante um programa social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabem como reagir”, dizia parte da legenda de Bruna.
+Filha de Arlindo Cruz engravida aos 15 anos e irmão faz desabafo comovente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisam. Mas é preciso lembrar: ISSO NÃO É NORMAL. E o fato disso estar na TV só desencadeia um efeito devastador para outras milhões de mulheres que sofrem essa mesma violência. Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito. Não nos calaremos. Nos acolheremos”, finalizou a atriz.
ENTENDA A POLÊMICA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Na noite do último sábado (10), Silvio perguntou se o marido da cantora não sentia ciúmes, destacando que antes ela se vestia de modo diferente, que chamava muito sua atenção. O ápice da noite, no entanto, foi quando a loira pediu um abraço ao dono do Baú.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bolsonaro liga para Silvio em pleno Teleton, apresentador se desmancha em elogios e faz previsão
Ele falou que ficaria excitado ao abraçar a loira com aquela roupa. Claudia tentou contornar a situação ao dizer que o “excitado” citado por Silvio seria no sentido de alegre, mas ele não deixou barato e revelou que falou de excitação literal.
+ Henri Castelli faz nova declaração inesperada sobre filha de Silvio S.
Já na manhã desta segunda-feira (11) a cantora resolveu falar sobre o episódio pela primeira vez. Sem citar Silvio Santos do SBT, Claudia Leitte fez um longo texto falando sobre o episódio e atacando de certa forma o dono da emissora:
+ Famosa do Popstar é vaiada e Taís Araújo se revolta: “Respeito”
“A onde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!”, disse a loira iniciando o desabafo nas redes sociais dela.
+ Depois destratar Fernanda Lima com discurso de ódio, Emissora aceita receber Eduardo Costa e choca
“Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim”, disse Claudia Leitte falando sobre o episódio com Silvio Santos no palco do Teleton.
+ Henri Castelli faz nova declaração inesperada sobre filha de Silvio S.
“Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?” Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias”.
+ Famosa do Popstar é vaiada e Taís Araújo se revolta: “Respeito”