Bruna Marquezine se pronuncia sobre fala de Maíra Cardi
Bruna Marquezine foi atacada por Maíra Cardi, que afirmou em uma postagem há alguns dias que tem muitas coisas para contar sobre a atriz. Em meio aos ataques, a contratada da DC resolveu se expor através de uma curtida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem propriamente responder a Maíra Cardi, ela curtiu um Twitter que dizia: “Bruna Marquezine só quer viver a carreira internacional dela em paz”. Além desse, ela curtiu um comentário que implicava a possibilidade da atriz processar a ex-bbb.
“Alguém avisa para Maíra Cardi que chantagem é crime, que ficar pedindo dinheiro na internet pra não contar uma fofoca sobre alguém é considerado chantagem…. E que o crime aumenta quando praticado pelas redes sociais!! @BruMarquezine cabe um processo né”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes, Maíra disse que queria dinheiro para ficar calada. “Eu falo o que acho…. Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada! Mais aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora”.
MAÍRA NÃO SUSTENTOU AMEAÇA
Após toda a repercussão negativa, Maíra comentou que estava de deboche com a atriz. “Vocês ainda não se acostumaram com meus deboches. Eu já falei que sou debochada, e que brinco muito com as coisas. Está circulando um comentário meu que fiz alguns dias atrás. Não sei se vocês lembram da história da Bruna Marquezine. Ela curtiu um comentário de uma pessoa que disse que pagaria todo o dinheiro do mundo para não olhar mais na minha cara e na cara do Arthur. Eu fiz um deboche dizendo que ela poderia depositar um pix na minha conta pelo meu silêncio. Obviamente era um deboche. Meu silêncio não tem pix que pague. Só se eu quiser, mesmo. Essa parte do dinheiro era deboche”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE