A atriz contou sobre sofrer de ansiedade e como superou as duras críticas do público
Bruna Marquezine viveu uma época difícil da carreira, e disse que recebeu conselhos e apoio da também atriz, Adriana Esteves. A revelação foi feita no podcast Mamilos, em episódio que vai ao ar nesta segunda-feira (15).
Bruna Marquezine não estava agradando o público com sua atuação em “Deus Salve o Rei”, exibida em 2018. Ela interpretou a princesa Catarina, vilã da novela. O público dizia que a atriz estava fazendo um papel muito robótico e não demonstrava expressões faciais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine abre o jogo sobre traição, Neymar é envolvido e detona relação: “Aceitei de graça”
Nova amiga e a Ansiedade
Bruna Marquezine disse que Priscilla a ajudou a “sair do fundo do poço”. “É uma amiga, talvez a de menos tempo na minha vida, mas extremamente sincera, com quem eu me sinto à vontade para dividir cada conquista e próximo passo”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Marquezine também revelou detalhes sobre sua ansiedade: “Quando a insegurança bate na porta, a primeira emoção que toma conta de mim é a ansiedade. E em cada situação eu sinto a ansiedade de forma diferente, como agitação, palpitação, inquietude e até mesmo estagnada, com a sensação de ser incapaz de fazer qualquer coisa. É muito angustiante”, revelou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE