Bruna Marquezine já viveu affair com atual namorado da amiga no passado
A atriz Bruna Marquezine e Manu Gavassi são grandes amigas, isso todo mundo sabe. E a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira acabou descobrindo algo envolvendo Marquezine com o atual namorado de Gavassi. A informação acabou chocando os internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que segundo a colunista, Bruna Marquezine e Igor Rodrigues já viveram um romance no passado. Ainda de acordo com as informações, Manu Gavassi tem total ciência do fato e parece não se incomodar com isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ataques
E por falar em Bruna Marquezine, a famosa amanheceu esta quinta-feira (02), não muito boa, isso porque, ela recebeu uma série de ataques nas redes sociais após compartilhar um post detonando o comentário racista feito pelo empresário e ex-diretor da Band, Rodrigo Branco.
Acontece que os internautas acusaram a mesma de não ter tido a mesma conduta em relação ao comentário feito pela sua amiga, Manu Gavassi, dentro do BBB20. Após diversas críticas, Bruna Marquezine perdeu a paciência e desabafou em relação aos ataques.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
Através dos comentários da polêmica publicação, a ex do jogador Neymar escreveu: “Não tenha dúvida que ao sair da casa eu e todas as pessoas que a amam vão alertá-la do erro que cometeu. E conhecendo ela, seus princípios, seu caráter e seu desejo de evoluir, sei que ela vai perceber o erro em sua fala, se arrepender, aprender e se desculpar”, disse ela no início do texto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda criticou o fato das pessoas quererem que ela hostilize ou ‘cancele’ uma amiga de longa data como Manu: “Eu já me posicionei a respeito do assunto na época usando como respaldo o posicionamento de uma mulher que admiro muito, Laís Gomes, constatando a falta de racismo estrutural e ainda assim não foi suficiente”, desabafou Marquezine.