Bruna Marquezine decidiu tomar uma atitude bastante drástica em relação a pessoa que cuida da sua carreira: ela demitiu o empresário Zeca Vitorino, que a estava agenciando desde que estreou em Mulheres Apaixonadas, em 2003.
Segundo informações do jornal Extra, a namorada de Neymar Jr. queria mais liberdade para fazer suas próprias escolhas profissionais sem a interferência de outras pessoas. Ainda de acordo com a publicação, quem não gostou muito da ideia foi a mãe da atriz. Porém, a decisão final foi da intérprete de Catarina em Deus Salve o Rei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Ionan é seduzido e se dá mal, Beto vai parar na favela e Rosa troca Ícaro por Valentim
A partir de agora, Marquezine será agenciada pelo mesmo escritório que já fazia sua assessoria de imprensa, a Mattoni Comunicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNA CRITICA ENTREVISTA FEITA PELO GRUPO GLOBO
Atriz no ar em Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo, Bruna Marquezine criticou nas redes sociais entrevista que concedeu a veículo do Grupo Globo, a qual recomendou que as pessoas “não vejam”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não muito. Perguntas que não foram feitas, outras que ela ocultou, mas usou as respostas, frases que eu não disse…”, comentou Marquezine em resposta a uma seguidora que perguntou se ela “estava feliz” com a entrevista dada ao jornal O Globo. “Não veja, por favor!”, pediu a atriz em mensagem escrita às seguidoras na sequência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista ao O Globo, Bruna falou sobre a família, a vida de atriz, as críticas e o relacionamento com Neymar. “Não importa o que eu faça, tudo é associado ao Neymar. Me sinto perseguida.”, declarou ela, que fala sobre mensagem enviada pelo namorado: “Quem tem de escolher um lado sou eu. E eu escolho o seu”.