Bruna Marquezine se envolveu em escândalo após ser presenteada por um empresário sultão

27/09/2019 às 18h06

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
A atriz Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine está envolvida em novo escândalo (Foto: reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine está envolvida em novo escândalo (Foto: reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine se envolveu em escândalo após ser presenteada por um empresário sultão que apedreja e chicoteia homossexuais até a morte

Bruna Marquezine acaba de se tornar alvo de mais um escândalo e, mais uma vez, a situação toda se desenrola de forma indireta à morena. Trabalhando na semana de moda de Paris, na França, a artista fez check in em um hotel totalmente envolvido em escândalos de intolerância e massacre contra pessoas da comunidade LGBTI+.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Sérgio Chapelin vai aos prantos ao receber Sandra Annenberg em despedida dolorosa na Globo

+ Patricia Poeta é ameaçada dentro da Globo, se desespera e muda de emissora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Mussunzinho, filho de Mussum, fala pela primeira vez sobre briga com irmãos e verdade é escancarada

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz se hospedou no Plaza Athenee, da rede BIA, que é pertencente ao sultão Hassanal Bolkiah, responsável por criar leis homofóbicas em seu país. O bilionário implantou uma lei que executa pessoas que sejam homossexuais comprovadamente através do apedrejamento e chicoteamento, em um ato de pura crueldade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo mundo, famosos como George Clooney, Elton John, Ellen DeGeneres já repudiaram a atitude do empresário e político, que conseguiu fazer a lei entrar em vigor. Em ato de protesto, os hollywoodianos se negaram a ter qualquer tipo de contato com a rede de hotéis do sultão e já fizeram algumas declarações repudiando os pensamentos completamente incoerentes do homem, diferentemente de Bruna Marquezine, que fez até propaganda do estabelecimento nas redes sociais.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine ostentou no hotel Plaza Athenee, da rede BIA (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz é uma das grandes personalidades brasileiras engajadas em causas sociais e pelo direito da vida, além de ser grande apoiadora da comunidade LGBTQ+. Provavelmente a famosa ainda não teve conhecimento de tudo o que aconteceu em relação ao dono do hotel, e já até agradeceu ter sido presenteada com estadias no local. “Obrigada por me mimar”, escreveu na legenda de um clique no Instagram.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Geraldo Luís se mete com a polícia em primeira gravação do retorno ao Balanço Geral: “Do meu jeito”

Recentemente, Bruna Marquezine tem trabalhado com pessoas envolvidas em escândalos de nível internacional, como o fotógrafo Mário Testino, que já foi envolvido em casos de assédio sexual contra modelos, além de ter sido dirigida por Klaus Mitteldorf no filme Vou Nadar Até Você. O profissional também está envolvido em polêmicas de cunho sexual.

Bruna Marquezine
Destaque
LGBTQ
polemica

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.