Sem pensar duas vezes, Bruna Marquezine se envolve em briga de famosos da Globo nos tribunais
E a famosa atriz Bruna Marquezine, sem pensar duas vezes, acabou se envolvendo em uma briga de famosos da Globo nos tribunais, e o assunto está dando muito o que falar nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é novidade para ninguém que Bruna Marquezine, apesar de optar por levar sua vida longe de polêmicas, não dá para trás quando entende que alguma causa precisa do posicionamento de famosos. Dito isso, a famosa não se intimidou com a grande repercussão que está tendo o assunto envolvendo a briga dos famosos e tomou partido nas redes sociais.
Para melhor entender o assunto, acontece que a famosa Luana Piovani, expôs em suas redes sociais, que está sendo processada pelo seu ex-marido, o Pedro Scooby, que fez parte do elenco do BBB22. Após desabafar na internet, Luana vem recebendo o apoio de diversos amigos e famosos, e uma delas foi Bruna Marquezine que, inclusive, recentemente, entregou absurdo que viveu na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a famosa atriz da DC, curtiu uma publicação de Susana Pires, que dizia: “É jogar MUITO baixo quando: você usa fotos nuas da mãe dos seus filhos num processo para descredibilizá-la e calá-la! #LuanaPiovani #PedroScooby”, escreveu a famosa no Twitter, e Bruna Marquezine logo curtiu, se envolvendo também na briga. Vale dizer que outra famosa que também se posicionou sobre o assunto, foi Cléo.
Ex-BBB emite nota
Em meio a tantos burburinhos, a equipe do Pedro Scooby emitiu uma nota, com o objeto de justificar o famoso ter levado a situação para a justiça: “A assessoria jurídica do atleta Pedro Scooby esclarece que o mesmo recorreu à Justiça brasileira para que a privacidade dos filhos seja preservada, evitando a exposição internacional dos menores e pondo em risco o melhor interesse da criança e adolescente”, iniciou a nota.
“Reconhecendo o risco aos menores da superexposição, o Judiciário Brasileiro proferiu decisão, em 18.01.2023, proibindo a postagem, de novos vídeos, vedando que se faça ”qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum”, devendo o conflito ser resolvido em âmbito familiar”, informou assessoria de Scooby.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE